1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressão sobre Gráfica..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 20COMER, 6 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Boax..

Aos entendidos..
    Gostava ke me dissessem algo sobre a "Msi GF FX5200-TDR 8X 128MbDDR" ... FX5200.. nao me xeira mto mas.. o kek vale esta placa? Isto vale alguma coisa?

Está á venda na ***** e só lá eh ke soube desta placa..

Aguardo Resposta.
    Obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

se não da para mais vale bastante mas em alguns testes as 5200 ficam atras da mx440.

3. kazuza

kazuza Power Member

Foge de tudo o que tiver lá estas duas palavras juntas: FX nVidia

4. 20COMER

20COMER Power Member

Eu sei ke estas placa noa valem grande coisa.. Mas queria saber desta em especifico.. sei ke tem algumas funcionalidades multimédia.. tras um comando e tal.. mas ainda nao consegui perceber ao certo o kek a placa fax..

Era isso ke keria saber..
    Tenhu mais onde por o meu dinheiro... uma FX5200 nnca..

5. MGaspar

MGaspar Power Member

essa placa é uma das muitas video suite que a msi disponibiliza, nao vale o que custa em desempenho nos jogos, mas se isso nao for muito importante a placa é bem jeitosa.

o comando deve ser como na fx5600 que tive ca para testes, serve para controlares a tv capture ( video-in ), é uma grafica porreira para gravar filmes de antigos leitores de video em k7 e de camaras de video.

se bem que!!! eu preferia uma boa pinacle para fazer isso e comprava uma grafica em condiçoes, é que fx5200 é mesmo muito mau, alias fx abaixo da fx5600ultra é muito mau.

6. 20COMER

20COMER Power Member

Poix...´
    Já sei +/- o ke são as FX5200.. para o caso de precisar dessas funcionalidades extra comprava uma Pinnacle e ficava mais bem servido..e até já nem sao mto caras..
    A minha compra eh mesmo uma Ti4200.. aliás.. tenhu uma thread aki no forum.. quero comprar uma..

Obrigado..
    20COMER:D

Partilhar esta Página