1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Impressionado com o meu pc antigo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vieguinhax, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 2393)

1. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Eu ultimamente tenho utilizado o meu pc antigo, que no qual e um Pentiium III 600, isto é um podre autentico. mas na brincadeira decidi tentar instalar o most wanted. no final de instalar. entrei. então agora é que rula. meu deus P3 Olé:-D

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Bem vindo ao clube :)

As máquinas antigas tendem em impressionar, e eu até tenho um caso mais supreendente acho eu, lol.

O meu P200MMX com uma Savage 4 acompanhada de uma Voodo 2 consegue correr sem slowdowns e com muitas das opções gráficas ao máximo o Colin McRae 2. É supreendente para uma máquina tão antiga. Depois disto lá fui eu todo tolo exprementar o Max Payne, e consegui entrar no jogo, mas é muito lentinho, lol, também já era abusar do coitado, eheheh.

De qualquer maneira esse P3 entrar no Most Wanted e dar para jogar (?) é igualmente impressionante.

3. Crrash

Crrash Power Member

a nvidia TNT2 foi a melhor placa gráfica que já tive (em termos de qualidade) aguentou-se e aguentou-se tantos anos sempre a por gráficos bons, mas a certa altura achei que era altura para a substituir por uma geforce4 ti4200.
    ainda nenhuma placa me impressionou tanto como aquela

4. Romani48

Romani48 Power Member

olha para o pc da minha sig, foi com ele que passei o most wanted a 1024*768 (res max do meu monitor) com as settings todas no medio-max) e passei o COD2 (em DX7) tudo a bombar nele ;)

Uma das coisas que foram referidas quando o P4 apareceu é que não batia o P3, ou seja, um P3 e um P4 a mesma velocidade, o P3 era melhor..

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A melhor gráfica que tive em termos de longevidade foi sem duvida a GF3 Ti200, ainda hj a uso no desktop secundário, e ainda aguenta tudo nem que seja no minimo, eu ñ consigo jogar no minimo mas o meu pai diz que serve bem :D (o desktop é secundário para mim mas primário para ele)

Fikem bem!

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Grande gráfica.

7. nunex

nunex Power Member

eu tive uma Ti500 durante imenso tempo... e depois uma radeon 9700 pro

8. Brayn

Brayn Power Member

Em minha casa é igual lol

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

O meu portatil, com intel a 400Mhz, 32Mb de ram, 8Mb da gráfica integrada, e corre o GTA2 :D

Ha, tem 2Gb de disco :D

10. arpinacio

arpinacio Power Member

sem duvida a rainha delas =P a minha esteve sempre fiel até queimar...

11. Romani48

Romani48 Power Member

Ninguem me tira a ATi Rage Pro 128 de 8 MB :D:D

corria Hitman Contracts na Boa!! e defenições a medio!

12. UrbanRider

UrbanRider Power Member

eu penso que seja porque nessas graficas ha tecnologias que elas não consegue reproduzir, logo como não as conseguem calcular conseguem ter um desempenho razoavel

13. Pryme

Pryme Power Member

O meu velhinho Celeron 266 com uma bem fraquinha S3 Virge DX/GX 2MB PCI (e não é o Express) ainda correu Midtown Madness 2, Half-Life e Counter-Strike.

14. edusantos

edusantos Power Member

TB tenho aqui um TNT2 e a pouco tempo vendi uma GF4 por 10€... :D

15. Vorador

Vorador Power Member

Eu tive uma igual e confirmo. O FarCry ainda foi (razoavelmente bem) jogado com ela. Já me arrependi várias vezes de a ter vendido :/

16. rfgfraga

rfgfraga Banido

Eu tenho um pc precisaente igual a esse...
    Mas já nem liga e já não tem metade das peças

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Bem, o meu PII 450Mhz com uma Matrox G200 de 8MB corria o GTA III...

18. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Eu a pouco tempo comprei uma placa grafica, e acho que foi o erro da minha vida. ao principio ate corri bem, com aqueles jogos mais razoaveis, mas com o test drive unlimited, credo quase que encravava. e foi uma NVIDIA GeForce FX5200, o que acham desta placa grafixca?

cumps viegas

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tas a ver uma verruga no traseiro? É essa a utilidade dessa FX5200...considerada uma das piores gráficas de sempre :D

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Correr é o quê? Ver o menu?

É que o GTA III estava terrívelmente mal optimizado para PC e deu muitos problemas... nem com TNT2 corria acho.

Partilhar esta Página