Impressionado com o meu pc antigo

Que tal half life 2 a 1024x768, doom 3 a 800x600, simcity 4 no max, far cry e NFSU2 a 1024x768, entre outros nesta maquina:

Pentium III 533 (133*4)
board intel 440BX
384MB de RAM
FX5200 128MB AGP2x
2*40GB 7200rpm

os tempos de load é que são uma desgraça, mas não há milagres :)
 
Eu tive uma igual e confirmo. O FarCry ainda foi (razoavelmente bem) jogado com ela. Já me arrependi várias vezes de a ter vendido :/

Eu joguei até me fartar, o que aconteceu rapidamente, o FarCry nela ainda tb, até ter a 6800GT.

Era uma excelente gráfica, mostrava ás 5200 e equivalentes como se corria jogos :D

Fikem bem!
 
Riva TNT 2 a melhor placa de sempre??? DASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! Quando comprei o meu p3 650 (em 2000) com 64mb de ram (já era memoria do outro mundo) e uma TnT2 m64 disse bem mal da minha vida............................. Quando depois troquei por uma Gf2 Titanium 64mb DDr aí sim...!!!


Sem duvida que a placa que mais me passei foi a Geforce4 Ti 4200 128mb ddr!! Isso sim, é um bixo!!!!!
 
Riva TNT 2 a melhor placa de sempre??? DASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! Quando comprei o meu p3 650 (em 2000) com 64mb de ram (já era memoria do outro mundo) e uma TnT2 m64 disse bem mal da minha vida............................. Quando depois troquei por uma Gf2 Titanium 64mb DDr aí sim...!!!


Sem duvida que a placa que mais me passei foi a Geforce4 Ti 4200 128mb ddr!! Isso sim, é um bixo!!!!!

Na altura dela era.. ainda tenho uma aqui em casa junto com um P4... :-D.. e consegue abrir o TMNations; CS.16; HL; UT; etc... :002:
 
Gráfica de guerra comigo foi uma riva TNT vanta 8 mb (versão fraquita das riva TNT)

Mas corria NFS porsche fluido :D E até joguei warcraft III naquilo :D O resto da maquina era um celeron 466, com 64(depois 256) e 6(depois 40) gb de disco.
 
Tas a ver uma verruga no traseiro? É essa a utilidade dessa FX5200...considerada uma das piores gráficas de sempre :D
Continuo a achar isso um disparata.. considerando o que a minha fez...


Correr é o quê? Ver o menu?

É que o GTA III estava terrívelmente mal optimizado para PC e deu muitos problemas... nem com TNT2 corria acho.

Pois estava.. eu com a minha GF2 MX220 corria VC na boa no máximo e o GTA 3 não :shifteye:
 
Hammm? Jogas PES 5, nisso? O PC do meu irmão é um P3 a 1Ghz com uma placa igual á tua, e na funca la´....

sim jogo, e joga-se bem. sem nenhum problema, as vezes o som e que fica mais lento que o jogo

PES5 ainda dá.. (pelo o que sei não lá muito bem, tenho dois colegas meus com essa grafica e um P4 a 2Ghz e 2.4Ghz e aquilo dá com bastantes slowdowns (no minimo :wow:)

o PES6 já não instala.. ou funciona já não sei..
 
Acho que isto lá para o meio se tornou uma thread de ver quem inventa mais...

Já agora, corro com o meu 386 a 40 mhz e com 4 mb de memória o COD2... SIM, CLARO:-D:-D:-D:-D:-D
 
Acho que isto lá para o meio se tornou uma thread de ver quem inventa mais...

Já agora, corro com o meu 386 a 40 mhz e com 4 mb de memória o COD2... SIM, CLARO:-D:-D:-D:-D:-D

sinceramente tu não deves estar bem a ver..

eu com o sistema que está na minha sig passei o COD2 como já referi, mas em DX7.. já notas te bem na grande diferença?

alem do mais o pessoal joga em resoluções baixas...
 
Não era para ti realmente, corri o COD2 com um duron 1600 e 256 de ram, mas dizerem que uma MX440 corre jogos relativamente recentes, quando nas caixas é uma das sempre referidas como a que não funciona é lindo!

Quanto á TNT2 rulou durante muito tempo!

E o user FastBoy disse:

Que tal half life 2 a 1024x768, doom 3 a 800x600, simcity 4 no max, far cry e NFSU2 a 1024x768, entre outros nesta maquina:

Pentium III 533 (133*4)
board intel 440BX
384MB de RAM
FX5200 128MB AGP2x
2*40GB 7200rpm

Com esse processador o stuttering no HL2 tornaria o jogo completamente injogável, apesar de dizeres que o corres a 1024x768? Então quando eu jogava com um pentium 4 2.66 GHZ, 512 de Ram e uma Ati Radeon 9550 e ainda assim sofria de stuttering tremendo era do meu hardware... por favor não inventem... e o Far Cry então :lol: nem com tudo no minimo!
 
PES5 ainda dá.. (pelo o que sei não lá muito bem, tenho dois colegas meus com essa grafica e um P4 a 2Ghz e 2.4Ghz e aquilo dá com bastantes slowdowns (no minimo :wow:)

o PES6 já não instala.. ou funciona já não sei..




Sim corre com o pes 5, mas as vezes mais parece uma sesão de fotografias, xD. com o pes 6, já não sei, nunca cheguei a instalar, mas vou ver se amanha instalo, e depois já vos digo alguma coisa..

cumps viegas
 
Tive uma 4800SE (4400 ou 4600 com oc acho)
Joga se HL2 no maximo prefeitamente...n tem e os ultimos shaders...grande grafica mesmo...era alto canhão...batia quase no HDD xD
 
Back
Topo