Impressionado com o meu pc antigo

a nvidia TNT2 foi a melhor placa gráfica que já tive (em termos de qualidade) aguentou-se e aguentou-se tantos anos sempre a por gráficos bons, mas a certa altura achei que era altura para a substituir por uma geforce4 ti4200.
ainda nenhuma placa me impressionou tanto como aquela

essa e das resistentes, e fala a pessoa k ja tem uma dessas como desktop primario ja ha 6/7 anos...
 
Eu joguei Doom e Doom 2 no meu 386sx25 Mhz com 4MB de RAM e uma placa grafica Oak 512K.
Injogavel em full screen dada a lentidão e injogavel na janelinha minuscula em que os graficos fluiam melhor. Transport Tycoon Deluxe levava muito tempo para passar 1 ano.

Joguei HL2 com tudo no maximo num Willy P4/1800 com 512 MB de ram e uma ATI9500np64 a 1024x768 na boa...
 
Não era para ti realmente, corri o COD2 com um duron 1600 e 256 de ram, mas dizerem que uma MX440 corre jogos relativamente recentes, quando nas caixas é uma das sempre referidas como a que não funciona é lindo!

Quanto á TNT2 rulou durante muito tempo!

E o user FastBoy disse:

Que tal half life 2 a 1024x768, doom 3 a 800x600, simcity 4 no max, far cry e NFSU2 a 1024x768, entre outros nesta maquina:

Pentium III 533 (133*4)
board intel 440BX
384MB de RAM
FX5200 128MB AGP2x
2*40GB 7200rpm

Com esse processador o stuttering no HL2 tornaria o jogo completamente injogável, apesar de dizeres que o corres a 1024x768? Então quando eu jogava com um pentium 4 2.66 GHZ, 512 de Ram e uma Ati Radeon 9550 e ainda assim sofria de stuttering tremendo era do meu hardware... por favor não inventem... e o Far Cry então :lol: nem com tudo no minimo!

lol o meu era ligeiramente diferente mas o HL2 (quase no minimo é preciso dizer)

o sistema era :

PentiumIII Slot1 @500Mhz (5x100Mhz)
DFI P2XBL Intel 440BX
384Mb SDRam (128+128+128)
XFX GeForce FX5200 128Mb AGP 4x Com OC
Creative Audigy4
IDE 160Gb + 8Gb

mas foi só quando mudei de placa de som que consegui jogar..
o Far Cry é que era super lento.. mas nada que com o 3D Analyse não conseguisse ultrapassar :D
 
Um P3 a 600Mhz corre o NFS:MW?
Uma geforce4 que também rula no most wanted?
Estão a gozar não estão? :D

Estava convicto que era ao contrário porque vi um gajo na lan a jogar Most wanted num Celeron 1.5 com uma gráfica radeon 9xxx e estava lento. Deve ter posto toda as definições no máximo ou o PC dele estava a precisar de uma limpeza.:lol:

Um dia hei de tentar experimentar o NFS: MW no meu P3 a 1Ghz com a gráfica Mx440. :D Depois digo-vos como é que corre com tudo em mínimo.

PS: Já experimentei correr com o SLRR versão 2.3.0 e aquilo fica lento, mas também é porque o jogo está tão mal programado e com erros.
 
Última edição:
PIV 1.4 GHZ
256 MB SDRAM 133MHZ
GeForce 2 32MB (AGP4x)
Nunca experimentei por algo que puxe muito, mas que dizem se eu tentasse correr algo mais puxado?

Agora lembrei-me!
Intel Celeron 733 MHZ
64 MB RAM
nVidia GeForce 3 128MB
Dolby Digital AC97 sound card

Corre NFS:MW , Far cry, halo2,Jade empire, doom 3, GTA:SA, Splinter Cell: DA........etc

É a xbox! :P
 
Última edição:
Um P3 a 600Mhz corre o NFS:MW?
Uma geforce4 que também rula no most wanted?
Estão a gozar não estão? :D

Estava convicto que era ao contrário porque vi um gajo na lan a jogar Most wanted num Celeron 1.5 com uma gráfica radeon 9xxx e estava lento. Deve ter posto toda as definições no máximo ou o PC dele estava a precisar de uma limpeza.:lol:

Um dia hei de tentar experimentar o NFS: MW no meu P3 a 1Ghz com a gráfica Mx440. :D Depois digo-vos como é que corre com tudo em mínimo.

PS: Já experimentei correr com o SLRR versão 2.3.0 e aquilo fica lento, mas também é porque o jogo está tão mal programado e com erros.


Não acreditas?, no principio do jogo, e um pouco lento, no que parece estar a ler a estrada, mas depois de jogares pai 20 minutos, não encrava nenhuma vez,

P.S.REsolução minima.

cumps viegas
 
Correr é o quê? Ver o menu?

É que o GTA III estava terrívelmente mal optimizado para PC e deu muitos problemas... nem com TNT2 corria acho.

O GTA III foi dos primeiros jogos que tive, e corria bem meu antigo AMD Duron 1.2 com uma SIS630 de 16Mb Onboard. Até joguei vice city nesta maquina (apenas falhava de vez em quando na apresentação da energia e das estrelas da bofia, principalmente quando englovava agua)
 
O que é que o 3D analyser faz?

funciona com nvidia 7600gs????

é que a minha já é um bocado lenta para certos jogos.

o 3D analyse desactiva coisas nos jogos, shaders, texturas, modelos complexos tudo o que possas imaginar ;)

Um P3 a 600Mhz corre o NFS:MW?
Uma geforce4 que também rula no most wanted?
Estão a gozar não estão? :D

Estava convicto que era ao contrário porque vi um gajo na lan a jogar Most wanted num Celeron 1.5 com uma gráfica radeon 9xxx e estava lento. Deve ter posto toda as definições no máximo ou o PC dele estava a precisar de uma limpeza.:lol:

Um dia hei de tentar experimentar o NFS: MW no meu P3 a 1Ghz com a gráfica Mx440. :D Depois digo-vos como é que corre com tudo em mínimo.

PS: Já experimentei correr com o SLRR versão 2.3.0 e aquilo fica lento, mas também é porque o jogo está tão mal programado e com erros.

apesar de eu ter jogado no meu P3 a 500 com uma FX5200 e dava na boa (o SO tava altamente twekado) um colega meu jogava o num:

P4 2000Mhz
GF 4 MX440:puke:-> um pouco lento, com a 6200 já corre bem melhor..
256Mb de RAM.. -> carregamentos eXTREMAMENTE lentos!!

se não acreditas poe uma 5200 pelo menos e experimenta..

O GTA III foi dos primeiros jogos que tive, e corria bem meu antigo AMD Duron 1.2 com uma SIS630 de 16Mb Onboard. Até joguei vice city nesta maquina (apenas falhava de vez em quando na apresentação da energia e das estrelas da bofia, principalmente quando englovava agua)

Ah! sim o antigo bug das SIS com o sistema Renderware! eu lembro me de um colega me ter um sistema igual a esse teu e o Vice city ficava com os meus mods lento, lento lento lento..

até o meu P3 dava bem melhor... mas renderware era bastante flexivel quando precisamente tweakado..
 
Back
Topo