Impressionante!!!!! E dificil de acreditar! 2º parte do apoio tecnico de treta!

NeoToPower

1st Folding then Sex
desta vez é que ñ percebo mesmo nada....... vejam isto!
imga7v.jpg


Ora bem, explicações!
Comprei esta board que inicialmente vinha referida como sendo uma a7v normal com o chipset kt133!
Logo que comecei a OC consegui puxala bem acima dos 140 de fsb! orgulhoso deste facto passei pelo #overclock pra perguntar até onde ela ia e pra meu espanto disseram-me que era impossivel um tão alto fsb pois esta board apenas chegava aos 115 com alguma sorte!
Mas tb me disseram que tinha saido uma revisão que permitia ir um pouco mais longe mas ñ tanto assim!
Como tal deixei isto arrefecer...... até que queimo o cpu e vejo-me grego pra arranjar um athalon tbird! Pois segundo a asus os xp ñ correm nesta board!
Até que ontem ao passear num forum da concorrencia onde desplontei uma mini batalha acerca da minha board me dizem que o layout da board é extremamente semelhante á da a7v133 (kt133a) e sugerem-me que levante o que parece ser um autoclante onde está escrito a7v!
Ora pra minha supresa aparece por baixo a7v133! Fiquei estupefacto! Se ñ mesmo passadinho de todo! :P
Mas depis da supresa resolvi pesquisar um coi no site da aus e descobri que o north bridge ñ era igual pois o da a7v133 é este:
north.jpg

e o meu diz apenas vt8363!
Agora a duvida! Sera que afinal suporta um xp ou ñ? A a7v133 soporta-os mas esta tb o suportará?
Epá... desesti do apoio tecnico da asus pk como podem ver nesta thread eles só dizem m****!
http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=5035
 
Pah não te sei dizer mas porque é que não arranjas um XP emprestado ou vais a casa de alguém com XP e testas? É a maneira mais segura de o saberes pah...
 
Back
Topo