Impressoes e onde as fazer

Ok.
Vou procurar o nome correto da empresa e nº de tlf.
A localização é Frossos - Braga. perto do estadio onde o Braga joga.
cump.
 
Portanto tu queres por a capa de um CD para o tamanho de 3m X 2m +/-??? O senso comum leva-me a dizer que não há scanner nenhum no mundo que te faça isso... Aliás já com uma imagem em A4 me pareceria muito difícil de ser realizado...

existe scanner acho eu...na minha uni existe dois destes: Epson Perfection V700 Photo site (tem uma alta resolução)...mas claro que nunca terá a mesma qualidade da imagem pequena.

quanto aos dpis o adequado é os 300, mas tens de ver isso onde vais imprimir, porque conforme os tamanhos os dpis podem diminuir (um outdoor é feito a 72dpis por exemplo para fotos).
para as dimensoes que queres terás de ir a uma grafica ou agencia de publicidade que faça outdoors...porque uma simples plotter só deve imprirmir até um metro, um metro e pouco na sua largura.
 
existe scanner acho eu...na minha uni existe dois destes: Epson Perfection V700 Photo site (tem uma alta resolução)...mas claro que nunca terá a mesma qualidade da imagem pequena.

quanto aos dpis o adequado é os 300, mas tens de ver isso onde vais imprimir, porque conforme os tamanhos os dpis podem diminuir (um outdoor é feito a 72dpis por exemplo para fotos).
para as dimensoes que queres terás de ir a uma grafica ou agencia de publicidade que faça outdoors...porque uma simples plotter só deve imprirmir até um metro, um metro e pouco na sua largura.

Um outdoor até é feito com menor resolução, por isso é que se chama 'outdoor', pois é algo para estar exposto algures onde as pessoas não vão estar coladas a ele a ler o que diz, daí que pode ficar com um grão assim a modos que pró grande. :D

Sim, os gajos vão-te fazer isso. Mas vai ficar mauzinho, por muito tratamento que lhe façam (que não vão fazer).

Cumps
 
A própria capa de CD pode não ter sido impressa com resolução suficiente para esse tamanho. Considerando que foi impressa a 300dpis, uma coisa que tem 12x10cm sensivelmente, passando ao tamanho de um outdoor tem o quê? 10dpis? Por muito bom que o scanner seja, não vai buscar resolução onde não há.
 
i know i know... vai ser lixado =X
vou ver se arranjo um poster ou qq coisa semelhante para ver se ja da mais qq coisa de qualidade =X
 
ya e o costume... enfim.
eu desde que deixei a moderaçao praticamente nunca mais apareci lá =X o tempo na altura tambem nao ajudava nada lol.
 
Back
Topo