Impressora - 2k

andreruela

Power Member
Boas pessoal,

Tenho 2000-2500eur para investir numa impressora 3D. O que me recomendariam mediante a vossa experiência?

Já tenho uma BCN3D+ há alguns anos mas está a começar a dar muitos problemas e queria investir numa nova.

Obrigado pela ajuda.
 
@andreruela PLA é facil de Imprimir, ABS é Tricky, mais complicado e tem que ser uma Impressora Fechada, em Ambiente de Temperatura Controlada. Se poder ser tudo em PLA, existe enumeras impressoras bem mais baratas com 2500€ compras se calhar 5x
 
@andreruela PLA é facil de Imprimir, ABS é Tricky, mais complicado e tem que ser uma Impressora Fechada, em Ambiente de Temperatura Controlada. Se poder ser tudo em PLA, existe enumeras impressoras bem mais baratas com 2500€ compras se calhar 5x

Pode ser apenas PLA. Qual a melhor impressora do mercado com mais do que 1 extrusor (para impressão a mais de 1 cor)? E existe alguma impressora que imprima material (PLA?) que depois de ir a um líquido (será água) fica apenas o objeto que desejamos sem o material de suporte?

Obrigado.
 
O que percebo daquilo que precisa, é de:

Uma Impressora 30x30x30;
Pronta a Funcionar;
Com Possibilidade de Imprimir 2 Tipos de Filamentos;(PLA E Material p/ SUPORTES Dissolvidos)

É isto correcto?

Cumps,

Fiwi.
 
Boas, sei que fica acima do orçamento (aprox 3500€) mas uma impressora que corresponde 100% ao resto dos requisitos é a ultimaker 3.
Não estou muito a par da oferta que há em impressoras desse nível por isso é possível que haja uma alternativa mais em conta.
 
Back
Topo