1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Impressora 3-1 ajuda a escolher modelo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por .:Sith Lord:., 11 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 684)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Boas pessoal, que impressora com opções para digitalizar (scanner), fotocopiar e imprimir aconselham num montante até 50 euros?

Vi uma Epson em promoção na ***** por 49 euros ou assim já não me lembro com estas funções e achei interessante.

Cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

eu iria pra HP.. epson tem tinteiros separados mas sao mto caros..

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Comprei uma Canon MP240 e não poderia estar mais contente com os resultados.

Abraço e obrigado.

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Epson ou Canon

Olá.. queria compar uma Multifunções tb não muito longe de 50€..

encontrei tb a Epson SX 105 a 49€ mas tb vi aqui em sites a Canon Pixma MP240, segundo o .:Sith Lord:. gosta desta mas já alguém testou a Epson? Não sei qual comprar... isto é mesmo para "Home User".. uns prints de x em qdo e nada de +

5. Refugado

Refugado Power Member

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

7. Lloyd

Lloyd Power Member

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pois tava agora a ver :)

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o preço dos tinteiros interessa pouco... o que interessa é o que fazes com eles, ou seja, o seu rendimento.

essa f2290 é má compra porque com mais 30 eur compras a c4480 que com o tinteiro 350xl fazes 1000 páginas.

vê aqui: http://www.hp.com/pageyield/pt/pt/PSC4400/index.html

comprar impressoras abaixo de 50 eur não é muito boa opção, porque ao fim de dois ou três tinteiros, se tivesses dado mais uns euros na impressora já estavas a poupar dinheiro.

tens testes equivalentes das outras marcas, sendo que tens de pesquisar por "(marca) yield" no google.

nas máquinas com tinteiros separados, tens de somar o preço das três cores, e dividir pelo número de páginas do tinteiro de menor rendimento para poderes comparar.

de resto, para uso doméstico, a c4480 é a melhor escolha do momento.

10. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pois acho que acabas por ter razão! essa HP parece muito boa

Partilhar esta Página