Impressora 3D Anet A8

Boas, não sei como fazem vocês, mas eu quando imprimo coisas onde não é possível colocar suporte essa área fica um bocado mal impressa, há maneira de corrigir isso?
 
Boas. Vi a foto.
Necessitas mesmo de meter suportes nesse local a avaliar pela foto.

Podes sempre fazer umas torres de overhangs para calibrares e teres percepção de qual a inclinação maxima que tua maquina consegue atingir, com um minimo de qualidade.

Uso o S3d. Costumo usar dense layers ( 7/10 ) quer em baixo quer em cima, a cerca de 80%,para ter o melhor acabamento possivel nestes locais. As layers intermédias dos suportes, habitualmente deixo a 15%/20% para poupar filamento ( por vezes faço coisas com muitos, muitos suportes, e poupar aqui ajuda a diminuir o tempo de impressão em muito.

Uso tambem a horizantal separation em algumas decimas de mm, para garantir que os suportes nao tocam nas paredes verticais.
 
Boas. Vi a foto.
Necessitas mesmo de meter suportes nesse local a avaliar pela foto.

Podes sempre fazer umas torres de overhangs para calibrares e teres percepção de qual a inclinação maxima que tua maquina consegue atingir, com um minimo de qualidade.

Uso o S3d. Costumo usar dense layers ( 7/10 ) quer em baixo quer em cima, a cerca de 80%,para ter o melhor acabamento possivel nestes locais. As layers intermédias dos suportes, habitualmente deixo a 15%/20% para poupar filamento ( por vezes faço coisas com muitos, muitos suportes, e poupar aqui ajuda a diminuir o tempo de impressão em muito.
Pois, foi o que eu pensei. Sabes essas definições no Cura? É o que eu uso.

Já agora, tenho gaps na primeira layer, já mudei algumas coisas nas definições mas nada melhor, sabes o que poderá ser? comecei a te esse problema à pouco tempo, antes imprimia bem.
 
Não uso o Cura. S3d lover here ( mas creio que é mais pelo habito que outra coisa....)

Contudo, julgo que tens de fazer enable support interface e ai teras as definicoes especificas.
 
Já agora fiquei curioso com isso do "gaps"....
O que é que tens mesmo? gaps = lacunas!!!!

Mete uma foto para se perceber o que mencionas.
 
Se é apenas na primeira layer, só me lembro de uma coisa. Eventualmente estares a esborrachar em demasia a layer, e em alguns locais acaba por nao sair filamento. Contudo, quando isto acontece, habitualmente a extrusora tambem faz klicking....

Nao me lembro de mais nada.


Edit: @rffa, vi agora o teu ultimo post.... vendo a foto é exactamente o contrario. Aproxima um bocadinho mais a mesa! Só um cagagésimo....
Provável, ela estava muito próxima eu apertei os parafusos deve ter sido demais então. obrigado.
 
Boa tarde pessoal,
Recentemente comprei uma Anet A8 sou novo nestas coisas de 3D, tinha de começar por algum lado.
Acontece que ontem com estava a configurar e fazer os testes todos o extruder e a cama não me aquecem aprece no visor DEF.
Já andei a ler algumas acerca deste problema mas não estou a conseguir resolver por isso precisava da vossa ajuda.
obrigado
 
Normalmente é o sensor de temperatura que está no meio da cama. Verifica se os cabos estão bem ligados e se não está nenhuma soldadura partida.
 
Back
Topo