Impressora 3D Anet A8

21€?! Mas é vidro ou safira?
Na Vidreira da Amadora que, como o próprio nome indica, fica na Amadora, comprei por 2€ como te disse.
Vidro normalíssimo, roçado (é como se chama ao facto de não ter arestas cortantes), de 220mmx220mmx3mm.
Não te terás enganado na medida que deste/pediste?

EDIT: AH! Ok, pediste temperado! Não, não faças isso. Vidro normal.
 
para isso mais vale da reprap, não é tão barato como os 2,5 que estão aqui a dizer, mas mesmo assim é muito mais barato que esses valores. Será que eles não se enganaram nas medidas, mas para muito maior?
21€?! Mas é vidro ou safira?
Na Vidreira da Amadora que, como o próprio nome indica, fica na Amadora, comprei por 2€ como te disse.
Vidro normalíssimo, roçado (é como se chama ao facto de não ter arestas cortantes), de 220mmx220mmx3mm.
Não te terás enganado na medida que deste/pediste?

EDIT: AH! Ok, pediste temperado! Não, não faças isso. Vidro normal.

Vou pedir orçamento em vidro normal então.

EDIT: 21x20 de 3mm fica por 6.15€ com IVA incluido, parece-me bem, que dizem?
 
Última edição:
loja: Createc3D
  • Dimensiones 20x20 cm
  • Grossura: 3mm
Preço: 3.50€ / Unidade

Se comprarem filamento ou isso compensa, e são super rapidos a enviar coisas.

Cumprimentos,
 
Fresquinhas :)

DBEXpgc.jpg
 
Mal eu receba a minha depois poderei dizer melhor, mas para já:
eu acho que tudo, porque a original é fraca, aquilo nem parece metal.
Mais especificamente ser apenas uma peça e calculo que resolva problemas de nivelar, que pelo menos a minha é complicado.
 
Todas!
O maior problema do "H" é que apertas de um lado e ele dobra do outro...... é muito difícil conseguires ter a mesa completamente direita.
Chega a um ponto que já tens a mesa e o "H" abaulados, em sentidos opostos.
Com este carriage isso deixa de ser problema, e para quem tem a frame 3030 ou AM8 nem precisa de sensores no Z, o endstop original é mais do que suficiente.
Recordo que um dos problemas da Anet A8 é a frame em acrílico, esta mod de carriage ´rás vantagens mas nunca resolve o problema da frame! O que resolve é a estrutura em 3030 ou 2040.
 
Manda uns aqui para o Norte! Acho que muitos passaram para 4mm devido a haver alguns de 3mm a partir.
O que alguns passaram a fazer foi usar os de 4mm para compensar o torcer da mesa quente......
Volto a repetir, o ideal é usarem 3mm e mudarem de vez o raio do "H" do Y para um decente.
Este é o motivo principal dessa mudança.
 
mandei fazer 10....depois posso entregar te pessoalmente....visto que sou de perto e ando muito por essa zona....

PS: esquece o preço que te disse que ja arranjei mais barato loool
vai ficar me a 1,20€ cada um ahahah
 
Back
Topo