1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora 3D Anet A8

Discussão em 'Impressão 3D' iniciada por Djizasse, 14 de Janeiro de 2017. (Respostas: 1422; Visualizações: 80924)

1. Bom dia a todos! Adquiri recentemente um senssor de auto nivelamento para a minha anet a8, senssor capacitivo LJC18A3-H-Z/BX. Já á 2 semanas que tento colocar a funcionar e não consigo, o problema tem a haver com as definições no Marlin, neste momento estou com a ultima versão 1.1.9. Problema 1- na cama o que fica no centro é o senssor e não o bico, problema 2- quando faço level net na maquina ela da um erro "probing failed", não consigo configurar por nada... Alguém me consegue ajudar ou tem disponível o ficheiro de configuração do Marlin que possa disponibilizar? Já não sei o que fazer ... Desde já obrigado !!

2. jbaiao

jbaiao Power Member

Já não vinha aqui à muitoooooooo tempo..... desde que passámos a ter um cantinho destinado aos makers.....
    @Daniel Carneiro, no marlin tens de definir a distancia entre o nozzle e o sensor (X. Y e Z).
    Os campos a preencher são:

#define X_PROBE_OFFSET_FROM_EXTRUDER 33 // X offset: -left +right [of the nozzle]
    #define Y_PROBE_OFFSET_FROM_EXTRUDER 23 // Y offset: -front +behind [the nozzle]
    #define Z_PROBE_OFFSET_FROM_EXTRUDER -1.54 // Z offset: -below +above [the nozzle]

Depois para testar usas o G28 e verifica se o sensor fica mesmo no centro da mesa. Se ficar está ok.

até breve :)

Partilhar esta Página