Impressora 3D Anet A8

Obrigado!
Comprar perfis não é assim tão simples, só se quiseres fazer stock :)
Imprimir as peças é o mais facil, apenas tem de se ter bons settings.

Por acaso não sabia, pensei que fosse algo relativamente simples de encontrar. Na net já vi mas os preços não costumam ser convidativos...
Quanto às peças imprimidas não é assim tão simples imprimir com a precisão das peças que estão no teu kit :D
 
Eu trabalho numa empresa quer por acaso vende perfis muito bons da marca minitec gbmh. Somos representantes em portugal.
Fazemos máquinas por medida para a indústria com grande utilização deste alumínio, eu não tenho qualquer relação comercial, sou apenas Programador Industrial.

Não faço publicidade porque julgo não ser permitido. Mas facilmente encontram a empresa no google. A minha anet já esta toda em alumínio a muito tempo.

Já agora, se comprarem perfil da minitec, usem Power-Locks para fixação, é do melhor.

fica aqui um video que pode interessar a muita gente.
 
Última edição:
oi sou novo aqui e procuro ajuda estou montando uma anet a8 e queria ajuda pra montar ele com arduino mega

anet-A8.png
 
Boa tarde a todos,
Montei esta impressora Anet A8, depois de algumas impressões alterei o firmware para o Marlin 1.9
depois disto o eixo z deixou de se mover durante a impressão.
Ou seja ele move-se, faz o home e baixa para a distância pretendida junto à bed, mas depois de começar a impressão fica sempre
na mesma posição e não vai subindo conforme deveria fazer.
Alguma ajuda por favor

Obrigado
 
Boa noite pessoal! Tenho uma anet a8 que meu irmão montou. Até hoje ela não imprime 100%...por exemplo, uma peça redonda, um lado da esfera fica perfeito, o outro lado fica “tremido” e, para melhorar, meu irmão se mudou, perdi o hd do meu notebook e toda a configuração do cura...
 
Olá a todos, alguém me sabe dizer onde posso comprar o sensor de nivelamento HallON v3 ou HallON v2.

Ou algum semelhante uma vez que estou a usar uma mesa de vidro.
 
olá, comprei uma anet a8, em 2ª mão, já montada e a funcionar.
sou muuuuito maçarico nisto das impressoras 3d.

a minha 1ª pergunta é se esta improssora se pode ligar por wifi ou só por cabo ?
 
Pesquisa por Anet A8 + Octoprint, podes colocar um Raspberry pi com webcam se quiseres e controlares a impressão dessa forma.

Eu, mesmo sendo interessante e adicionar alguma segurança, mantenho a minha apenas com SDCard e cabo USB que apenas é usado para fazer upload do firmware (se necessário). De resto uso o SDCard e pronto.

Mas com o Octoprint podes usar dessa forma.
 
olá, comprei uma anet a8, em 2ª mão, já montada e a funcionar.
sou muuuuito maçarico nisto das impressoras 3d.

a minha 1ª pergunta é se esta improssora se pode ligar por wifi ou só por cabo ?
Cuidado com as Anet's. Tem mosfet? Elas podem ter tendência a incendiar. A minha no final do ano passado encontrei-a a fumegar, mais uns minutos e incendiava.. Já tinha os fios a derreter.
 
Back
Topo