P Pendente Membro 18 de Maio de 2025 #1 Boas. O meu filho precisa de uma impressora 3D FDM até 500€ já com taxas e taxinhas. O que recomendam?
Boas. O meu filho precisa de uma impressora 3D FDM até 500€ já com taxas e taxinhas. O que recomendam?
helius Power Member 18 de Maio de 2025 #2 nesse budget: - melhor preco/qualidade mas sem multicolour (pelo menos para ja) : elegoo centauri carbon - se precisares de multicolour : Bambu A1 combo (esta agora em promocao)
nesse budget: - melhor preco/qualidade mas sem multicolour (pelo menos para ja) : elegoo centauri carbon - se precisares de multicolour : Bambu A1 combo (esta agora em promocao)
pontesgaia Power Member 18 de Maio de 2025 #3 Nesse orçamento recomendo sem dúvida uma Bambulab A1 Combo, permite troca de cores e tudo. Se quiseres esticar esse budget 50€ tens uma P1S com AMS nos classificados do fórum à venda que é uma máquina de guerra autêntica. É a impressora que uso e recomendo, consigo imprimir todo o tipo de filamento sem problemas.
Nesse orçamento recomendo sem dúvida uma Bambulab A1 Combo, permite troca de cores e tudo. Se quiseres esticar esse budget 50€ tens uma P1S com AMS nos classificados do fórum à venda que é uma máquina de guerra autêntica. É a impressora que uso e recomendo, consigo imprimir todo o tipo de filamento sem problemas.
P Pendente Membro 19 de Maio de 2025 #4 Obrigado a ambos. Foram 2 sugestões para a Bambu A1 combo. Já andei a ver, e concordo que é boa opção. Devo avançar com essa.
Obrigado a ambos. Foram 2 sugestões para a Bambu A1 combo. Já andei a ver, e concordo que é boa opção. Devo avançar com essa.
P Pendente Membro 27 de Maio de 2025 #5 Encomendei a A1 combo. E algum filamento. Obrigado pessoal. Agora mandem dicas da A1 Combo. E que filamento estão a usar sem ser da marca.
Encomendei a A1 combo. E algum filamento. Obrigado pessoal. Agora mandem dicas da A1 Combo. E que filamento estão a usar sem ser da marca.
pontesgaia Power Member 28 de Maio de 2025 #6 Pendente disse: Encomendei a A1 combo. E algum filamento. Obrigado pessoal. Agora mandem dicas da A1 Combo. E que filamento estão a usar sem ser da marca. Clicar para expandir... Estou a usar Elegoo, spectrum, lotactree (portuguesa), sunlu, anycubic, gst3d.
Pendente disse: Encomendei a A1 combo. E algum filamento. Obrigado pessoal. Agora mandem dicas da A1 Combo. E que filamento estão a usar sem ser da marca. Clicar para expandir... Estou a usar Elegoo, spectrum, lotactree (portuguesa), sunlu, anycubic, gst3d.
P Pendente Membro 28 de Maio de 2025 #7 Destacas alguma desta lista? Para testar. não quero comprar muito filamento por agora. Mas gostava de saber o que comprar no futuro.
Destacas alguma desta lista? Para testar. não quero comprar muito filamento por agora. Mas gostava de saber o que comprar no futuro.
pontesgaia Power Member 28 de Maio de 2025 #8 Elegoo para mim tem qualidade/preço do melhor que por aí anda a nível de PLA.
P Pendente Membro 3 de Julho de 2025 #9 Para que saibam, comprei uma A1 Combo e estou super satisfeito.