Impressora 3D Creality CR-10

@sem2006 não querendo ser defensor da loja, mas aconteceu-me uma coisa semelhante numa compra na Amazon, da própria Amazon...Comprei tinha stock...nunca mais enviaram porque quando comprei/paguei acabou o stock...foi um azar...no teu caso pode ter sido uma cena semelhante.

A melhor loja em questões de preços são mesmo Eles porque também existe uma "mínima confiança" para poder comprar nessa loja.

Cumps,

Fiwi.
 
Pois... o problema é não terem mesmo...será que vem aí outro modelo?

Será que devo ficar-me pela CR10...já nem sei bem o que fazer...
 
Adoro estas novelas com as companhias chinesas!
As diferencas culturais sao divertidissimas mas se roubassem o meu trabalho, mesmo que eu o tivesse disponibilizado a todos em open ,( nao deixava de ser "o meu trabalho"), assim ja nao me ia rir tanto...( o que para nos é roubo e usufruto indevido de propriedade intelectual, para eles é inovação ) é por isso que trancam os firmwares, mesmo que venham do marlin!!!!

Pegam em algo open source, fazem umas modificações e passa logo a closed source! Mas para eles é perfeitamente aceitavel. para os ocidentais, a conversa é outra!

Poderá dar jeito a alguem ! Codigo fonte do firmware cr-10!

https://www.reddit.com/r/3Dprinting/comments/8az8u2/naomi_wu_released_the_cr10s_source_code_power/

De elogiar a atitude da companhia que parece estar a fazer um" real " esforço de adaptaçao às normas ocidentais.

Exemplo, retiraram um stress relief do thingui para as impressoras deles, que agoram moldam em injecção e dps vendem.... parece que pelo menos, o criador do stl recebeu 2 maquinas free... apesar de nao lhe terem pedido autorizacao....podia ser pior ! ITs the china way!

Lembram-se quando o tom recebeu uma printer para review ( acho que era uma destas) e um cheque de 1000$ pelo " trabalho" ?
Its the china way heheheh
 
Última edição:
Adoro estas novelas com as companhias chinesas!
As diferencas culturais sao divertidissimas mas se roubassem o meu trabalho, mesmo que eu o tivesse disponibilizado a todos em open ,( nao deixava de ser "o meu trabalho"), assim ja nao me ia rir tanto...( o que para nos é roubo e usufruto indevido de propriedade intelectual, para eles é inovação ) é por isso que trancam os firmwares, mesmo que venham do marlin!!!!

Pegam em algo open source, fazem umas modificações e passa logo a closed source! Mas para eles é perfeitamente aceitavel. para os ocidentais, a conversa é outra!

Poderá dar jeito a alguem ! Codigo fonte do firmware cr-10!

https://www.reddit.com/r/3Dprinting/comments/8az8u2/naomi_wu_released_the_cr10s_source_code_power/

De elogiar a atitude da companhia que parece estar a fazer um" real " esforço de adaptaçao às normas ocidentais.

Exemplo, retiraram um stress relief do thingui para as impressoras deles, que agoram moldam em injecção e dps vendem.... parece que pelo menos, o criador do stl recebeu 2 maquinas free... apesar de nao lhe terem pedido autorizacao....podia ser pior ! ITs the china way!

Lembram-se quando o tom recebeu uma printer para review ( acho que era uma destas) e um cheque de 1000$ pelo " trabalho" ?
Its the china way heheheh

Boa noite a todos.
Atenção que o firmare é da CR-10S e não da normal CR-10. Uma das vantagens deste firmware é que já tem "functionality for the filament sensor AND the power loss recovery". Alguém já esteve a dar uma olhada ao firmware da CR-10S e descobriu o thermal runaway estava desligado no firmware. Cumps.

k1qiyo.jpg
 
Última edição:
bem, depois de 2 meses de impressões só tenho a dizer bem da impressora, só tive 1 impressão falhada por má adesão á cama quente, de resto tem sido sempre sem grandes problemas, ultimamente tem me aparecido algum ringing/ghosting , esta na altura de uma manutenção e limpeza.
Vou-me agora aventurar a imprimir com PETG, alguém tem experiência a imprimir este material?
 
Back
Topo