Impressora 3D Creality CR-10

Depois de algum tempo à espera... eis que a machine chega!

zTYO6

zTYO6
 
Última edição:
@Tffms, olá, welcome,
As pics nao estao online.

Sugiro usares a funcao de pré visualizacao quando respondes no topico, que assim podes verificar se ficam visiveis ou não.

Habitualmente meto pelo imgur, principalmente porque as fotos ficam online e disponiveis por um periodo longo ( imagino que pelo menos , enquanto existir imgur hehe ) . Os meus posts de á 2 anos ainda apresentam as pics..

;)
 
Ando agora de volta disto, a dividir em 3 peças que encaixem umas nas outras, mas de maneira a que possa imprimir sem suportes.

Já imprimi uma versão de 8 cm a 0,1 mm, mas dividi em 2 com um corte na diagonal. xD
Estou sem máquina, portanto qualidade de telemóvel...

AlyAmLB.jpg


Demorou 9 horas as duas peças.

Aqui estão umas fotos melhores desta print e da outra em Vertigo Galaxy.

lAsYDjR.jpg

uiR2MmS.jpg

uxzl9oH.jpg

hZAjd74.jpg

iKNkta6.jpg

FbgVQir.jpg

XzLShvH.jpg
 
Boa tarde,

Será que me podem informar onde compraram essa impressora?

Eu comprei na *****.

Segunda impressão... o Dado... a base custou a tirar do dado, mas de resto até estou contente com o resultado.
SwuLdM4

As imagens estão com o link do site em vez do link para a imagem.
Exemplo: Tens https://imgur.com/SwuLdM4 em vez de https://i.imgur.com/SwuLdM4.jpg

A tua imagem
SwuLdM4.jpg


E já agora o link para as tuas imagens é: https://imgur.com/a/zTYO6
 
Última edição:
Bem, passei para o teste do barco...
nOKihgh.jpg

rR1Ponw.jpg

O do lado esquerdo foi com configurações retiradas de um youtuber e do lado direito com as configurações pelo fornecedor (tendo deixado suporte que claramente não é necessário, tendo a dificuldade de a retirar)... Não gosto particularmente de nenhum, vou começar os ajustes.
Através do youtuber "Nerys" verifiquei que posso estar a imprimir perto demais da mesa, pelo que devo calibrar novamente de forma a poder ter uma base de impressão mais soft.
 
Bem, passei para o teste do barco...
nOKihgh.jpg

rR1Ponw.jpg

O do lado esquerdo foi com configurações retiradas de um youtuber e do lado direito com as configurações pelo fornecedor (tendo deixado suporte que claramente não é necessário, tendo a dificuldade de a retirar)... Não gosto particularmente de nenhum, vou começar os ajustes.
Através do youtuber "Nerys" verifiquei que posso estar a imprimir perto demais da mesa, pelo que devo calibrar novamente de forma a poder ter uma base de impressão mais soft.

Se quiseres posso enviar-te os meus settings do Simplify3D.
 
Um Porg, feito por mim e baseado em sketches do Porg do filme.

Teve um pequeno problema na cauda, não sei o que o causou. Numa impressão antes desta, o modelo descolou-se um pouco depois desta zona e a cauda estava boa.

Também tem bastantes marcas, principalmente do lado direito. Ainda não apertei a correia desde que mudei a impressora de sítio, talvez seja disso.

2 horas para imprimir a 60 mm/s. 0,2mm e 100% de infill até ao bico da cauda, depois disso 20%.

iso5L3D.jpg

Wop8HbL.jpg

Q0kRhum.jpg
 
Na tua foto é visível uma coisa que me irrita imenso no simplify... o inicio da sheel exterior.
Nas minhas peças fica sempre assim...... nota-se que no inicio até +- 10mm existe mais deposito de filamento.
Como resolver isto, alguém sabe?

No slic3r nunca tive este problema.
 
Na tua foto é visível uma coisa que me irrita imenso no simplify... o inicio da sheel exterior.
Nas minhas peças fica sempre assim...... nota-se que no inicio até +- 10mm existe mais deposito de filamento.
Como resolver isto, alguém sabe?

No slic3r nunca tive este problema.

Aquelas marcas que falei são isso?

Se sim ya, também me irrita. Parece que veio da guerra. :lol:
 
Back
Topo