Impressora 3d Ready RepRap (Fun Post)

yougurt

Power Member
Meus caros,
Anda tudo em builds, evoluções, upgrades, que achei que era interessante fazer aqui um regresso à ciencia dos fundamentais desta área, através deste projecto que aqui partilho, que encontrei recentemente, totalmente OPEN SOURCE de acordo com os posts do autor , incluindo o livro que aqui partilho, que apesar de custar 12€ no site do autor é possivel obter gratuitamente, tambem de acordo com os posts do autor ( mas é necessario andar a esmiuçar o Github para lá chegar ) de modo que não estou a incumprir os desejos do mesmo relativamente ao projecto.

c69a015053baa065863ef1a736a09a29_preview_featured.jpg

creator-mini-metal-maker-writes-guidebook-diy-reprap-3d-printer-5.jpg


https://www.thingiverse.com/thing:2042095
https://www.indiegogo.com/projects/create-your-own-ready-reprap-book-diy#/

Só de ver as pics, dá vontade de sorrir, no sentido positivo!
Não estou a espera de grandes comentarios, achei que era somente algo interessante de partilhar.

Fiquei logo com pica de ir para o aki ou leroy, procurar componentes, só pelo gozo do projecto.
Acima de tudo convido o pessoal a dar uma vista de olhos ao manual, ver as solucoes utilizadas, e perceber que, nos fundamentais a ciencia está aqui toda aplicada, e quem sabe, ainda algum maluco daqui a um mes ou dois aparece com uma pic de uma feita com componentes para Tugas, porque sejamos honestos... é daqueles projectos que dá vontade de dizer: eu fiz uma ( mesmo que nao seja usada posteriormente hehehehe)

Já cá tivemos, no passado a printer do cordel que causou algum furor pelas melhores razoes... esta podia ser a printer que usa o fio da tampa do gargalo da banheira la de casa como correias.... despertei a vossa curiosidade?

Fica o link, Sao 47 megas de pdf, atenção aos dados moveis,

https://github.com/dhartkop/ReadyRepRap/blob/6092c4de90715158c4ebd775b9303191c331607f/Lists & Instructions/ReadyRepRapBook01.pdf

Se por qualquer razao o link nao funcionar, é preciso ir ao github
https://github.com/dhartkop/ReadyRepRap

Ir ao historico de files uploaded e procurar o que se refere ao upload do file readyreprap01.pdf, num comit anterior e sacar a partir daí.
 
Back
Topo