Impressora 3D VORON 1.55 3030 - CoreXY (Stl para 3030 disponiveis 1º Post)

Comprando a Anet não fica mais barato que comprar todos os componentes *****?
Se é a primeira máquina, mais vale montar algo "fácil".
 
@Djizasse , sinceramente, tinha de fazer contas!
Mas custa-me a acreditar que assim não seja.

So fiz a sugestão, porque fiquei com a sensação que @PADEIRA estaria à vontade para fazer o source de peças individualmente, mesmo esta do a começar, dado que o que estava em cima da mesa era uma Vulcanos e uma Voron (ambas construidas desta forma) e uma anet.

Face a isto dei a sugestão.

de resto é necessario fazer contas e escarafunchar o ali à procura do melhor preço a ver se se justifica. julgo é que é de valorizar a possibilidade 200x300 logo de origem
 
é muito complicado fazer uma Vulcanus ou a Voron sem o minimo conhecimento sobre impressoras 3D e eu tenho noção disso e por mais que tenha ajuda no forum dificilmente vou ter alguem experiente para ajudar na construçÃo.
Escolher as peças seria facil ate porque com a vossa ajuda e paciencia iria aparecer a lista com os devidos links para fazer as compras *****.
Depois como o @FiwiPITO me disse (visto que é o membro mais proximo de mim) e sendo honesto comigo como sempre gostei que as pessoas sejam, começar algo sem conhecimento e com todos contra tempos possiveis poderia levar me ao desanimo, e aí alem do tempo perdido existiria muito dinheiro investido para o "lixo".
Claro que investir dinheiro num "hobby" tenho de ponderar tudo!!! ( Dinheiro, tempo, espaço,etc) porque maioria de vocês tem duas mas eu como vivo num apartamento e embora tenha o meu proprio escritorio dificilmente irei ter espaço para duas porque irei ter de fazer um armario (guarda vestido) para arrumações logo fico limitado no espaço.
Agora não escondo que ao investir dinheiro devia ser algo para "futuro" e o que nao me cabe na cabeça é a area de impressÃo da anet ( acho que me faço entender).
 
Malta estive a analisar tudo que foi dito neste forum e acho que era este o projecto que estava a falar na outra thread do forum, acho que é projecto ideal para dar uma nova vida a minha antiga Itopie, apesar de não ter muita experiência com corexy era exactamente o projeto que estava a procura. Para já dar os parabéns ao @jbaiao e ao testar :) @yougurt pelo trabalho todo que tiveram lembro-me de outro forum estarem estarem a avançar que tinham um projecto surpresa e valeu a pena a espera.

Estou mais interessado na versão do baiao até porque assim aproveito todos os motores todos da itopie =D

Agora aserio depois de ver o projecto fiquei com medo das peças que tem de ser maquinas, o suporte da cama e a cama em si, vi no boom do baiao que são 45€? é uma estimativa ou foram voces que fizeram ou mandaram isso para alguma empresa? outra questão é a forma como fizeram as junções do frame reparei nas fotos do baiao que tem lá uns furos, tenho um bocado de medo desses trabalhos de maquinaria preferia comprar e só montar =D
 
Desculpa a ausência...... talvez não seja bom (regras do fórum) falar em supostos "negócios".
O kit para a voron é fornecido já todo cortado e furado, não precisas de maquinar nada.
Em relação aos valores para a mesa, são o preço dado para material e corte a laser dos fornecedores.
No que diz respeito à minha versão, já está a ser alterada para guias lineares, deixando de ser uma voron para passar a ser um projeto JBLAB com todos os eixos em metal (sem qualquer peça impressa).
Esta alteração ainda está em andamento e só lá para meados de setembro é que será mostrada ao pessoal......
Não quero alargar mais o assunto porque já existe um local onde é mostrado tudo o que tem sido feito na voron 1.55 3030, desde a montagem até ao firmware e respetivo lcd touch.
Mais alguma questão.... já sabem onde perguntar ;)
 
Back
Topo