1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora a cores

Discussão em 'Digital Life' iniciada por covenant, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 630)

1. covenant

covenant Power Member

Olá a todos, boa tarde.
    Vou precisar de comprar uma impressora para realizar impressoes a cores, principalmente em papel fotografico.
    Pretendo gastar ate 100Eur e nao necessito da componente multifuncoes.
    Quero evitar HP, tendo preferencia por Epson ou Canon e tinteiros independentes.
    Alguem me pode dar uma ajuda?
    Um abraco

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Acho que fazes muito bem em fugir da HP. Por menos de 100€ tens a EPSON Stylus Photo R285.

3. megacarteiro

megacarteiro Power Member

Eu tenho uma R200, que deverá ser semelhanta à referida anteriormente.. na altura custou 129€, mas estou muito satisfeito.. e imprime CD's o q para mim, que sou fotografo e cameraman, me dá muito jeito.. 6tinteiros individuais, cada um custa cerca de 18€ actualmente o q daria 108€ tudo, mas compras um pack com os 6 por cerca de 65€..

Um detalhe importante é: VÊ O CUSTO DOS TINTEIROS antes de comprar.. na altura havia uma outra impressora epson C85 ou assim, q custava 89€, mas n imprimia CD's e os tinteiros custavam o mesmo, MAS o preto custava mais 10€ e tinha a mesma capacidade, portanto, nos consumíveis fui buscar a diferença q paguei a mais na compra.

Um outro detalhe, para mim importante, é o facto de ter alimentação do papel por cima.. assim o papel não prende.. acontece muito nas q têm alimentação por baixo como as HP ou multifunções.. o q é pior ainda com papel fotográfico, porque prende muito e RISCA... Além disso, sendo alimentação superior o papel dobra menos, por isso podes imprimir papel mais grosso...

Partilhar esta Página