Impressora a cores

covenant

Power Member
Olá a todos, boa tarde.
Vou precisar de comprar uma impressora para realizar impressoes a cores, principalmente em papel fotografico.
Pretendo gastar ate 100Eur e nao necessito da componente multifuncoes.
Quero evitar HP, tendo preferencia por Epson ou Canon e tinteiros independentes.
Alguem me pode dar uma ajuda?
Um abraco
 
Eu tenho uma R200, que deverá ser semelhanta à referida anteriormente.. na altura custou 129€, mas estou muito satisfeito.. e imprime CD's o q para mim, que sou fotografo e cameraman, me dá muito jeito.. 6tinteiros individuais, cada um custa cerca de 18€ actualmente o q daria 108€ tudo, mas compras um pack com os 6 por cerca de 65€..

Um detalhe importante é: VÊ O CUSTO DOS TINTEIROS antes de comprar.. na altura havia uma outra impressora epson C85 ou assim, q custava 89€, mas n imprimia CD's e os tinteiros custavam o mesmo, MAS o preto custava mais 10€ e tinha a mesma capacidade, portanto, nos consumíveis fui buscar a diferença q paguei a mais na compra.

Um outro detalhe, para mim importante, é o facto de ter alimentação do papel por cima.. assim o papel não prende.. acontece muito nas q têm alimentação por baixo como as HP ou multifunções.. o q é pior ainda com papel fotográfico, porque prende muito e RISCA... Além disso, sendo alimentação superior o papel dobra menos, por isso podes imprimir papel mais grosso...
 
Back
Topo