Impressora a volta dos 90-110 €

Psico_Mind

Banido
Oi, queria comprar uma impressora nova à volta do preço referido no subject.

Mas queria uma que não "puxasse" muito pelos tinteiros, pois a minha antiga com 10 folhas a4 a cores, o tinteiro de cores ficava quase vazio o que não acho normal :confused:

p.s. : se fosse uma facilmente encontrada numa *****, jumbo ou vobis ajudava porque vou la amanha :x2:

gracias ;)
 
Se a ideia é tinteiros baratos opta pela Epson ou pela Canon
Tipicamente tem os tinteiros mais baratos e até costumam ganhar na qualidade fotográfica
Compra a impressora mais barata que leve tinteiros separados e pronto
 
hum tenho que pensar bem nisto. era para comprar a hp 5940 mas os tinteiros são caros.

quando se diz tinteiros separados refere-se a 2 cartuchos ou mais? :eek:

obrigado
 
eu tenho uma hp 1510 e e muito fixe

so o scanner podia ser mais silencioso.

os tinteiros sao muito mais baratos que os outros da hp

ate estranhei
 
Raines disse:
eu tenho uma hp 1510 e e muito fixe

so o scanner podia ser mais silencioso.

os tinteiros sao muito mais baratos que os outros da hp

ate estranhei

Pois é, realmente peca um bocado pelo ruido, mas tb em relação preço/qualidade não deve haver muita concorrencia. De referir ainda que é aprovada pela DECO.
 
Psico_Mind disse:
hum tenho que pensar bem nisto. era para comprar a hp 5940 mas os tinteiros são caros.

quando se diz tinteiros separados refere-se a 2 cartuchos ou mais? :eek:

obrigado

Sim. É quando tem 2 ou mais tinteiros, já agora aquela que falei mais acima (a minha) tem por exemplo á venda num supermercado que não vou dizer o nome mas que começa por car e acaba em refour o conjunto tinteiros/papel de fotografia a partir de 15 euros(depende da quantidade de papel), não acho nada caro.
 
Psico_Mind disse:
hum tenho que pensar bem nisto. era para comprar a hp 5940 mas os tinteiros são caros.

quando se diz tinteiros separados refere-se a 2 cartuchos ou mais? :eek:

obrigado
tinteiros separados equivale simplesmente a um tinteiro por cor
No minimo serão 4 mas existem impressores com mais tinteiros para fazer cor com mais qualidade
 
Poderás optar tb pela Epson R220 que é bastante economica. Os tinteiros originais rondam os 15€ cada (6 tinteiros) mas como so se mudam os que acabam fica muito em conta.

Se quiseres a impressora para trabalhos simples podes comprar tinteiros compativeis que embora não tenham a qualidade que os da epson tem ficam muito mais em conta, apenas 3,90 cada. para quem quer fazer trabalhos para a escola universidade com algumas imagens que não seja necessário grande definição pode optar por esta impressora que fica muito em conta.
 
Aproveito esta thread para ter umas opiniões sobre a Samsung Laser ML-2010, pois estou a pensar arranjar uma.
A minha HP 670c pifou e para o que imprimo, uma impressora de tinteiros não é muito viável.

Por isso, esta Samsung tem boa qualidade? Por quanto ficarão os Toners?
 
Back
Topo