1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora a volta dos 90-110 €

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 941)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Oi, queria comprar uma impressora nova à volta do preço referido no subject.

Mas queria uma que não "puxasse" muito pelos tinteiros, pois a minha antiga com 10 folhas a4 a cores, o tinteiro de cores ficava quase vazio o que não acho normal :confused:

p.s. : se fosse uma facilmente encontrada numa fnac, jumbo ou vobis ajudava porque vou la amanha :x2:

gracias ;)

2. Sumerset

Sumerset Power Member

Se for só a preto e branco uma Samsung Laser ML-2010 é uma excelente opção.

Se for para imprimir tb a cores sinceramente não sei...

3. vascorama

vascorama Power Member

Hp Psc 1510, Ronda Os 100 Euros E Tem Tudo(scanner, Fotocopiadora E Impressora)

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

já ouvi falar muito bem dessa mas estou em duvida porque já tenho scaner... talvz vá para essa obrigado :)

5. timber

timber Zwame Advisor

Se a ideia é tinteiros baratos opta pela Epson ou pela Canon
    Tipicamente tem os tinteiros mais baratos e até costumam ganhar na qualidade fotográfica
    Compra a impressora mais barata que leve tinteiros separados e pronto

6. junglebvs

junglebvs Power Member

Tb penso comprar impressora, e pelo q pesquisei tvz as impressoras Brother sejam melhor opcao

7. vascorama

vascorama Power Member

os tinteiros são baratos, oferecera-me uma no natal e imprime fotos que é um mimo.

8. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

hum tenho que pensar bem nisto. era para comprar a hp 5940 mas os tinteiros são caros.

quando se diz tinteiros separados refere-se a 2 cartuchos ou mais? :eek:

obrigado

9. Raines

Raines Power Member

eu tenho uma hp 1510 e e muito fixe

so o scanner podia ser mais silencioso.

os tinteiros sao muito mais baratos que os outros da hp

ate estranhei

10. vascorama

vascorama Power Member

Pois é, realmente peca um bocado pelo ruido, mas tb em relação preço/qualidade não deve haver muita concorrencia. De referir ainda que é aprovada pela DECO.

11. vascorama

vascorama Power Member

Sim. É quando tem 2 ou mais tinteiros, já agora aquela que falei mais acima (a minha) tem por exemplo á venda num supermercado que não vou dizer o nome mas que começa por car e acaba em refour o conjunto tinteiros/papel de fotografia a partir de 15 euros(depende da quantidade de papel), não acho nada caro.

12. timber

timber Zwame Advisor

tinteiros separados equivale simplesmente a um tinteiro por cor
    No minimo serão 4 mas existem impressores com mais tinteiros para fazer cor com mais qualidade

13. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

obrigado pelas dicas :D

14. Morpheus

Morpheus Banido

Epson Stylus C66 ... é a que está cá em casa ... faz maravilhas a imprimir fotos e é bastante económica!

15. drmad

drmad Folding Member

Poderás optar tb pela Epson R220 que é bastante economica. Os tinteiros originais rondam os 15€ cada (6 tinteiros) mas como so se mudam os que acabam fica muito em conta.

Se quiseres a impressora para trabalhos simples podes comprar tinteiros compativeis que embora não tenham a qualidade que os da epson tem ficam muito mais em conta, apenas 3,90 cada. para quem quer fazer trabalhos para a escola universidade com algumas imagens que não seja necessário grande definição pode optar por esta impressora que fica muito em conta.

16. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

drmad e morpehus obrigado pelas dicas

a ver se encontro essa epson r220 :cool:

17. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Aproveito esta thread para ter umas opiniões sobre a Samsung Laser ML-2010, pois estou a pensar arranjar uma.
    A minha HP 670c pifou e para o que imprimo, uma impressora de tinteiros não é muito viável.

Por isso, esta Samsung tem boa qualidade? Por quanto ficarão os Toners?

Partilhar esta Página