Impressora A3 até 160€

Joarq

Power Member
Boa tarde, queria aproveitar a black para comprar uma impressora, pode ser multifunções ou não, basicamente é para imprimir alguns trabalhos de arquitetura, mas não tenho visto nada de jeito, tive ontem para comprar uma hp 7720 na ***** por 145€ em que tinha um reembolso de 20€, mas já acabou a campanha e tinham ficado sem stock, curiosamente hoje já ah novamente, mas os tinteiros acho que são caritos, a ideia era usar depois compatíveis.
Alguma sugestão?

Obrigado
 
Eu tenho uma HP officejet 7710, que custa em torno de 100€ e acho bastante competente para o valor.

Sou arquitecto, e comprei para ter algo em casa para imprimir alguns desenhos, mais para testar antes de imprimir em grande formato, e para imprimir alguns documentos.

Não consigo dar um feedback muito extenso, apenas que para o valor fiquei bastante satisfeito, tendo em conta que na altura da faculdade há mais de 10 anos, comprei a hp a3 mais barata que existia e custava 500 e tal euros... :P
 
Pensava que essas HP já não existiam.

Sim, o meu pai também comprou uma dessas HP de há 10 anos atrás e ainda funcionou até à uns tempos.. Mas a roda dentada por baixo partiu e não consigo arranjar peças..

Havia uma brother a3 por volta desse preço..
Mas não sei se já foi descontinuada.

Neste momento tenho outra brother mas custa 350€ +/- salvo erro.
 
Epa, eu quando comprei fiquei na dúvida de comprar ou não, dada a idade da impressora.

No entanto, pelo preço (100€), e para o uso em questão pareceu-me bem.

Não devo ter feito mais que 20 impressões até agora, e atrofiei de início com a configuração wireless (mas apenas porque a impressora se encontra num local com pouca rede).

Mas até ver, parecem-me ter sido 100€ muito bem gastos :)
 
Boa tarde,

Também preciso comprar uma impressora A3, e pelo que pesquisei vi dois modelos:

HP officejet pro 7740

Brother MFC-J6530DW

Apesar de a brother ser mais cara 65,00 € que a HP, penso que no futuro compensa, pois os tinteiros da brother são mais acessíveis, certo?

Alguma opinião sobre HP ou Brother?

Tenho uma HP 7612 a 5 anos e meio, que deu agora problemas ... segundo orçamento, não compensa arranjar ...
 
A diferença das brother, penso que seja só o tabuleiro para folhas A3.

Eu tenho a 5730 e estou muito satisfeito com ela!

Não me ter que preocupar em meter folhas A3 no alimentador manual, Basta seleccionar o tipo de folha que ela automaticamente vai buscar a folha na bandeja a3.
 
Tenho um brother MFC-J5320DW, talvez há uns 4/5 anos, e devo dizer que de há 2/3 anos para cá ela deixou de ligar normalmente... sim digo normalmente porque tenho que fazer uma ginástica brutal para que ela ligue e só liga porque encontrei esta solução algures no youtube e que pelo percebi não acontece apenas a este modelo da brother, é transversal a vários modelos...

Ora bem a ginástica começa por desligar a ficha da tomada, retirar a gaveta para fora, esperar 1/2minutos e ficar a pressionar o botão de power e voltar a colocar a ficha na tomada, e voilá! A coitada volta à vida... imaginem, penso que já não vou imprimir nada desligo-a, passados 5 minutos, tenho que imprimir mais uma folha... hora de ginástica :014:

Não encontro outra solução, já actualizei firmware, tentei aceder a códigos de reset... nada...
Não quer dizer que aconteça o mesmo a esses modelos... é questão de investigarem...
 
Dêem uma vista de olhos à gama WorkForce da Epson.
Tenho uma WF-7610DWF desde finais de 2015 e muito contente com ela até hoje. Custou-me cerca de 170 € na Amazon.
Os tinteiros originais da Epson são caros, mas facilmente se arranjam compatíveis baratos. Nota-se é claramente a diferença na qualidade da tinta.

Já tive várias Epson e várias HP, e se há coisa que as HP sempre me deram chatices, foi nos drivers e no software, pelo que por norma não as aconselho por causa disso.
 
Back
Topo