Impressora até 100€

getlost

Power Member
Boas...

Estou a pensar comprar uma impressora... e não posso (não é não quero, lol) gastar mais que 100€... e 100 nao sao 101... lol... bem, é para imprimir coisas simples, trabalhos principalmente... nada demais... se fosse preta ou cinzento escuro para condizer com o PC, melhor... que sugerem?

Abraço!
 
Olha, eu tenho uma multifunçoes brother dcp-310, preta e cinzenta, ate estou satisfeito com ela...tem leitor de cartoes, que ate da jeito as vezes,faz bons scans e fotocopias, a imprimir tambem, tem o software para a "gestao" das tintas(se calhar as outras tambem tem...).Ah, e outra coisa que acho que nem todas tem, esta tem penso que seja placa de rede, pois da para ligar a impressora em rede...Na altura custoume 80€, agora penso que esta a 69€ ou 79€.
Cumps
 
Última edição:
ola...eu tenho uma brother dcp-110...a ano e meio...e so a consigo descrever cm espectacular para o uso quotidiano....faz bons scans e boas fotocopias..e a qualidade é bastante boa...tem o leitor d cartoes d memoria q m da mt jeito po movel e pra camera digital..assim escuso d andar cm cabos...ela na altura custou-m 60€..mas hoje arranja-se o modelo substituto dcp-115 por cerca de 65€...ahhhh pra n falar q arranjo cada tinteiro a 5€ nas lojas worten e vobis..sem duvida uma das melhores opções pa mt gente(tirando quem faz uso profissional da impress).

espero ter ajudado
 
A unica desvantagem que acho que a impressora tem, é se por exemplo acabar o amarelo, nao me deixa imprimir um documento mesmo que seja a preto, nem me deixa imprimir mais nada enquanto nao mudar o tinteiro...De resto gosto da impressora...
Cumps
 
Se não precisares de cores ou de multifunções sempre tens impressoras a laser.

Eu por exemplo tenho uma Samsung ML-1610 se não me engano e estou super satisfeito... tambem vindo de uma Epson que comem tinta e se não comen fingem que comeram >(

As lasers geralmente são mais economicas por pagina do que uma deskjet/bubblejet agora tudo depende do teu uso, a Samsung que refiro anda pelos 69€ e vem com um toner de teste que da para metade das paginas do que da o toner estandard.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo