1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora ate 180 €

Discussão em 'Digital Life' iniciada por klinz, 20 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1351)

1. klinz

klinz Power Member

Hello, não sei se este é o local correcto para por este tópico, mas aqui vai:

Que impressora me recomendam ate 180 €??

Impressora tem de ser multi funções e obrigatoriamente deve dar para imprimir na parte de cima dos dvdrs ( não me lembro como se chama essa função )...

Aguardo resposta...

Obrigado...

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Lightscribe?

3. LordZero

LordZero Power Member

Mas isso não so funciona com drives de dvd/cd?

4. Faked

Penso que sim, não conheço impressoras que imprimam DVDs.

5. LordZero

LordZero Power Member

Parece que afinal existe:

6. klinz

klinz Power Member

Exactamente, eh disso que estou a falar... alguém me recomenda uma boa ate esse valor??

Essa função chamase Paper try capacity ou CD/DVD Try

cumpss.....

Última edição: 20 de Março de 2008
  7. Faked

Desconhecia totalmente, peço desculpa.

8. higore

higore Power Member

sem duvida a tua escolha será a HP PHOTOSMART C5280

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...3-7361199-7361199-12721068-80135137.html#null

(tens uma demosntraçao da impressora no link acima)

Vantagens:
    -usa os tinteiros 350 e 351 (preto e cores, respectivamente) e pode ser usado tambem o 350XL e o 351XL, os tinteiros com mais alto rendimento pa um consumo domestico q existe actualmente. tem a possibilidade ainda para fotografia do tinteiro 348, que te garante a qualidade idêntica aos topos de gama;

-scanner de alta resolução de 4800x4800ppp;

-a nivel de funçoes é ilimitado, com o leitor de cartoes e o visor permite-t ler as fotos, permite-t ate usar o scanner e digitalizar po cartão, resumindo usar a totalidade da maquina sem ajuda do pc.

-tem ainda o CD/DVD TRAY, bandeja de CD/DVD, para imprimir no media dos cd/dvds printáveis.

Isso tudo por um preço de 119/129€.

Partilhar esta Página