Impressora até 200 euros.

Drackey

Power Member
Tenho 2 questões, queria uma impressora mas não precisa de ser scanner, etc, que apresente qualidade de impressão boa, quando digo boa é digna de gastar dinheiro pela sua qualidade...
Não interessa velocidade pois quem já tirou uma foto numa impressora grande e cara...lol a foto demora um bom bocado a sair mas quando sai...huauuuuu...

2 Questão é se as impressoras de mais baixo custo com papel bom chega ao patamar das outras?

Eu imprimi na semana pasada 4 fotos quase A3 e fiquei parvo com a qualidade das fotos no papel...( no monitor é bonito impressa é divinal... lol mas paguei 15 euros pelas 4 fotos quase A3), portanto imprimindo A4 com boa qualidade deveria ficar no maximo a 2 euros com folha... é possivel?

Ps: No ***** em leiria eles têm lá uma impressora das de topo pro... mas não usam calibradores e o papel...huiuiui...lol pena senão ia lá imprimir...;-P
 
Bem já fiz a minha compra na office center estava em promoção ontem e comprei a canon PIXMA IP4500 por 69 euros, o modelo IP4600 estava a 110 euros e caracteristicas sao identicas e o tinteiro é mais pequeno...
Encontrei também folhas HP Plus Premium 2 packs de 20 folhas por 13 euros... comprei logo 3 packs...lol

Portanto para os interessados deixo aqui a informação desta promoção que é bastante interessate.
 
Back
Topo