Impressora barata! Recomendações?

konexion

Power Member
Boas, nunca necessitei de ter uma impressora, mas agora vou precisar de fazer umas impressões por isso procuro uma coisa que seja rápida qb, barata (50€ máximo) e económica.

Alguém sabe de uma coisa decente por esse preço?
Qual a melhor marca tendo em vista os tinteiros baratos?

Já agora, existem aquelas chamadas impressoras fotográficas. Elas servem pra papel também ou só servem pra imprimir fotos?

Queria uma a laser pois penso ser mais rápido, mas são mais caras...

Uma que até me parece interessante é esta:
http://www.*****.com/pt/pt/538035/art/canon/impressora-pixma-ip1800.html

Opiniões precisam-se sff!
Obrigado
 
eu tb recomendo a brother...

as multifunçoes estão bem baratas: tinteiros separados e a cerca de 5€ da concorrencia, boa qualidade.

à uns dias vi uma destas por 63€...e so n comprei pq ja tenho.
 
Já fui comprar, tinha de ser hoje. Não pesquisei muito. Comprei uma Brother 135c por 59€.
Parece porreira, faz 25 paginas por minuto e os consumíveis são bem acessíveis.
Vamos a ver como se porta.

Obrigado a todos!
 
parabens pela compra... ;)



dcp135c_eu_as.jpg
 
Já fui comprar, tinha de ser hoje. Não pesquisei muito. Comprei uma Brother 135c por 59€.
Parece porreira, faz 25 paginas por minuto e os consumíveis são bem acessíveis.
Vamos a ver como se porta.

Obrigado a todos!

é mesmo essa a impressora do memonto!!


tinteiros marca DW cores 3.87€, preto 3.99 = 15.60€ todos tinteiros, acessivel e possibilidade de mudar ma cor quando apenas essa acabar
 
vou responder o que respondi noutro forum ao mesmo user:

hmm... acho que não foi grande compra...

o tinteiro preto faz só 350 páginas. na hp c4280 conseguias 1.000 páginas, mais do triplo... para além do resto das specs serem superiores (algumas nem dão para comparar porque no site da brother não aparece a velocidade de impressão real, só em draft).

agora pega no preço, 34 para o hp (numa grande superfície), e 17,90 para o da brother...
achas que compensa? mas agora a compra já está feita, nada a fazer...

friso ainda que os tinteiros de marca branca têm qualidade inferior, seja em termos de permanência de cor, como da cor em si, e também rendimento inferior bem como nível de falha muito superior. estes factos foram já comprovados por mim...

tb já tive oportunidade de usar lado a lado uma brother e uma officejet j5780 da hp, e a qualidade de impressão da hp era notoriamente melhor mesmo a olho nú.

a diferença não é assim tão grande como se poderia pensar em princípio... se comprarem baldes de tinta do ebay já é outra história em relação ao custo, mas a questão da qualidade mantém-se.

fora isso a qualidade de construção da brother deixa mto a desejar, com muitos plásticos de fraca qualidade... para além de ser uma das poucas normas que ainda não anuncia o rendimento dos seus tinteiros pela norma ISO/IEC 24712, que os outros fabricantes todos usam.
 
Seria importante saber o que pretendes imprimir. Quero dizer, se necessitas de uma boa qualidade de texto, qualidade de fotografia.
Por experiência própria, posso apenas afirmar que as Canon são muito boas quanto à qualidade de impressão de texto (a meu ver melhor que Brother, Epson, HP, que são marcas que já experimentei).
 
ja foi comprada....

Boas,

E que tal foi a compra??;)
A impressora já traz os tinteiros? e comecao os tinteiros? trazem muita tinta?
Estava a pensar comprar essa 135C ou a 150C! ainda tenho que ver, mas acho ke vou para a 135C.( a 150C só tem a mais entradas para cartões de memoria)

Gracias,;)
 
Boas,

E que tal foi a compra??;)
A impressora já traz os tinteiros? e comecao os tinteiros? trazem muita tinta?
Estava a pensar comprar essa 135C ou a 150C! ainda tenho que ver, mas acho ke vou para a 135C.( a 150C só tem a mais entradas para cartões de memoria)

Gracias,;)


Até agora dá para o gasto na boa. Trazia os 4 tinteiros cheios, o preto já tive trocar após fazer muitas cópias (um livro completo e mais uns outros semi-completos). Não uso muito, é da minha girl, mas já fizemos scans que ficam com qualidade e nitidez.
Até agora e peço preço, cumpre. Há que ver que a exigência não é a mais elevada.
 
Back
Topo