Avaria impressora brother 310cp

insyspower

Power Member
impresorra tem os tinteiros todos novos e cheios, mas não dá para imprimir dá erro.
nao sei o que possa ser, já limpei os tinteiros e nao resultou.
no inicio inprimia a 50% das palavras, acho que deve ser o tinteiro preto mas nao sei.
 
OLá,

Se dá erro, qual o erro que dá ?

Já efectuas-te uma limpeza dos tinteiros / cabeças de impressão ?

A tua impressora não me parece que seja 310cp ... não será antes DCP 310 ?
 
impressora brother dcp-310 cn , tens razão

dá este erro : não p/ imprimir
nao sei o que significa o p/

já tentei ver o que era , penso que seja os tinteiros que nao estão limpos, ta bué sujo, cheio de tinta, até escolhe tinta para dentro dá impressora.
o tinteiro preto é o que está pior, se calhar vou comprar outro tinteiro, o tinteiro e recarregavel, portanto deve ter se estragado, por causa de mudar de tinta muitas vezes, rompeu uma pelicula na cabeça do tinteiro preto, a um a cena tipo arame la dentro , esse arame foi dobrado cerca de 3 mm para a direita, sei isso porque os outros tinteiros, tem esse arame direito.
pelo sim pelo nao tenho de comprar teiteiros novos, expecialmente o preto que tá um pouco estragado, corre tinta se o viro ao contrario.

ou pode ser outro problema qualquer , tipo papel rasgado que possa estar no interior da impressora e nao deie para ver onde está, ou um problema mecanico, rodas dentadas, ou outro tipo de objecto que bloqueia a mecanica da impresora exemplo : rodas dentadas , etc.

como nao percebo muito nao abri a impresorra, para nao estragar mais, portanto penso que seja do tinteiro preto a escorrer tinta na impressora.
 
Tens o deposito dos resíduos dos tinteiros cheio. Por isso ela não o consegue limpar.
Já vi que usas muitos tinteiros linha branca para a maquina estar babada.
Das 2 umas, ou mandas mudar o deposito dos tinteiros (já vi a custar 10€ como 30€) ou o melhor mesmo é um maquina nova.
;)
 
Boas, sei que este tópico é um anitog mas tenho o mesmo problema e acho que não é necessário abrir outro tópico...
Sabem de algum site onde possa comprar esse depósito e/ou um tutorial para fazer em casa?

Cumps
 
Back
Topo