1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora Brother dcp-110c n imprime cores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por duduzem, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1818)

1. Ganhei uma impressora velha brother dcp 110c, ja fiz todas a as comfiguraçoes possiveis e ela naum quer impriumer a cores nem a pau, os tinteiros tem tinta, estao quase novos e naum tem a saida de tinta obstruidas. Instalei tudo desdeo principio e naum cosigo mesmo imprimir a cores. alguem pode me ajudar?????

2. apoc

apoc Power Member

já fizeste limpeza?

3. Ja sim, ela fa por si propria, e eu fiz... depois fiz o teste e nada... naum entendo como é possivel isso acontecer... estou mesmo muito confuso e chateado com marca brother. Ja fiz de tudo mesmo acho que deve ser algo mecanico, pois ela naum da mensagem nehuma de erro. é que nem sei abrir isto, se naum ja tinha aberto e ja tinha dao um olhada...

4. JA fiz sim, ja fiz de tudo doq ue se pode dizer normal neste tipo de problemas precisava mesmo era de uma ajuda mais avançada... talvez abrir a impressora, ela naum tem mais garantia mesmo..., acho que naum deve ter problemas...

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Olha há dias aconteceu-me o mesmo. A impressora de um dia para o outro começou a imprimir numa espécie de azulado-cinzento (ou será cinzento-azulado?) e, no meu caso, nem mesmo fazendo limpeza a situação melhorou.

6. luxboy

luxboy Power Member

s passares um pano nas cabecas de impressao ela pinta o pano?!

7. José Alberto

José Alberto Power Member

A questão é para mim? não faço ideia... a estas alturas aquilo deve estar mesmo seco.

8. luxboy

luxboy Power Member

nao, era pro duduzem.. pois.. convem usar as impressoras d vez em kndo pelo menos uma vez por semana para nao acontecer tao facilmente isso..

9. ja passei um pano sim, tirou so uma sujidade de nada, muito pouco, aquilo deve ta tudo ressequido. Penso que o melhor mesmo é comprar outra. Mas agradeço a atençao. E ja agora naum podem me recomendar uma multifunçoes (fax, digitalizador, copias e impressao) beeeeeeem baratinha mas que naum me de muitas dores de cabeça???

10. luxboy

luxboy Power Member

HP PSC XXXXX o modelo k kizeres.. sao boas, economicas e rapidas.. e baratas..

11. valeu cara!!! muito obrigado!! gostei do forum, vcs estao de parabens...

Partilhar esta Página