1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora com MAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jorge Fernandes, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1195)

1. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

Normalmente todas as impressoras trazem drivers para Mac ? estou a pensar numa Canon IP5000R WI-FI ,obrigado.

2. Mitch

Mitch Banido

normalmente o mac é que já tem drivers pras impressoras :D
    tipo a instalação tem 1.6GB de drivers de impressoras :o

3. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Jorge essa canon traz drivers para mac.
    Estas ultimas novidades a nivel de impressoras, todas elas trazem os drivers para mac e win.

Cumprimentos

4. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

Obrigado fiquei esclarecido é que sou novato en MAC...

5. kidloco

kidloco Power Member

Qualquer Canon tem drivers (não são precisos mas ok) para Mac. Aliás, Canon é daquelas marcas que podem comprar à vontade pra mac.

6. bsod

bsod Power Member

E relativamente a Epsons? Também são suportadas? Estava a pensar numa Stylus Color 740, que tem USB e série (DB-10 - proprietário do Mac). Vinha com drivers até ao OS 8, acho...

Agora um pouco off-topic: e scanners? Têm bastante cobertura a nível do Mac OS? Nomeadamente HPs...

Cumps

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Nem todas as impressoras novas trazem drivers para mac.

Exemplo disso são as laser samsung e hp mais baratas.

Mesmo que os drivers não apareçam na página do fabricante, o melhor é fazer um search pela net à procura de drivers não oficiais que podem resolver o problema.

PT

Partilhar esta Página