1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

impressora corta rodapé

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cs.oyen, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 5337)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Olá.

Preciso da vossa ajuda. Estou a trabalhar num documento Word, mas quando vou imprimir o rodapé sai cortado (as letras saem cortadas). Tenho uma impressora HP PSC1510 ... não sei resolver ... nas propriedades está ajustado para A4 ... alguém pode ajudar?

_Cumps

2. danielG

danielG Power Member

Sobe o rodapé.

A maioria das impressoras de jacto de tinta não conseguem imprimir na folha toda. Normalmente, há uma zona com cerca de 5 a 10 mm de altura no fundo da folha onde a impressora não imprime.

3. higore

higore Power Member

verifica s nao tens selecionado nas opçoes de impressao a opçao sem margens, q normalmente é aplicada às fotos, e nao aos trabalhos.
    akilo q t pode tar acontecer é tar a opçao sem margens, e ai ela ajusta a impressao a ficar sem margens na folha, cortando assim o rodape...experimenta la e diz ***** coisa

claro q o q foi referido nao é aplicado quando s usa o modo sem margens...ai a impressora faz a impressao na folha toda...

Última edição: 10 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página