Impressora de fotografias portátil

Dexter90

Power Member
Boas,

Nem sei se este é o tópico, mas o meu pai gosta bastante de fotografia, de imprimir as suas fotografias etc. A impressora que ele tem já tem bastantes anos em cima e ainda pensei em dar-lhe a Polaroid Originals OneStep 2 até descobrir que aquilo não tem um storage que nos permita selecionar as fotos que queremos imprimir e ou guardar no pc ou algo desse género. Assim sendo, achei que a máquina para 130 € seria mais para a piada que propriamente para outra coisa, ainda por cima ele já tem uma máquina.

Assim estava a pensar antes numa impressora, têm alguma sugestão? O orçamento seria mais uma vez esse, 130-150 €, preferencialmente com conectividade via USB, bluetooth ou SD, também integração com iphone/android e idealmente portátil.

Andei a ver a Canon SELPHY SQUARE QX10, parece porreirinha, tem bateria, bastate portátil etc, tem só um problema, tem que ser manejada através do telemóvel e se eu quiser passar fotos que tenha no PC ou na camara fotografica tenho que primeiro passar para o telemóvel.
Assim sendo queria saber se conhecem alguma alternativa e caso não, se acham que a Canon SELPHY SQUARE QX10 seria uma boa compra ou há melhores a fazerem o mesmo?
 
Última edição:
Back
Topo