Impressora de Talões CITAQ *****-5080 - Windows Vista

lbramos

Power Member
Boas,

Tenho um cliente que comprou uma impressora de talões da CITAQ, uma *****-5080, que lhe disseram que funcionava no vista.

A Citaq não tem drivers para aquilo, ou pelo menos eu não consigo encontrar, e então instámos umas da impressora SRP-350 que nos disseram que funcionaria.

Estes drivers, ao contrário de outros que testámos da Epson, permitiram instalar a impressora no Vista sem qualquer problema de compatibilidade. Antes já tinhamos tentado diversos, mas o vista dava sempre erro e não deixava instalar...

A instalação correu bem mas quando fomos testar a impressão dos talões descobrimos um problema: todas as letras estão chegadas à direita... Ou seja, não começam no inicio da margem do talão, mas sim 1.5cm à frente, fazendo com que as letras do fim da linha passem para a linha seguinte, tornando tudo elegível.

O tipo e tamanho de papel está bem configurado. Alguém já teve problemas semelhantes no vista? Como conseguiram resolver?

Obrigado,
 
Apenas palpites porque não conheço a impressora:

Alterando o tipo e dimensões do papel não consegues uma definição aceitável?
Não dá para alterar as definições da Font utilizada?

Como os drivers não são os específicos para essa impressora, só mesmo por tentativa/erro...
 
Os drivers que tentaste foram tirados daqui?

Se bem que o site não é muito esclarecedor os drivers XP deveriam dar, o modelo não foi descontinuado não vejo outra razão para não colocarem drivers para Vista.
 
Última edição:
Back
Topo