Impressora + Disco Rigido

te-x

Power Member
Boas. Este verão quero ver se aprendo umas coisas (Linux + Programação) e para isso vou comprar um disco. A minha MB e uma ASRock P4VT8 ( :smiliel: ) e neste momento tenho um Seagate Barracuda 80GB 7200RPM 2MB Cache e um outro mais velhinho, Maxtor 20GB 5400rpm que é usado, praticamente, só para não estar parado, no entanto está cheio. Por isso queria comprar um disco novo, se possivel na ***** (para poder mandar vir tudo junto), no máximo 80€. Não sei se vá por um igual para fazer raid 0, ou por um grande para ter muito espaço.

Quanto à impressora, é pricipalmente para trabalhos, mas também para imprimir umas fotos de vez em quando. Ainda não me decidi se quero multifunções ou não, mas o preço máximo caso seja um impressora "simples" são 100€. Tive a ver na ***** e gostei da Canon Pixma iP4300.

Se alguém tiver sugestoes para estes componentes agradeço :)
 
nunca comprei na *****, tem um mau serviço? Até hoje comprei praticamente sempre na ***** e gosto muito do trabalho deles, a ***** pensava que tambem era boa pela fama que têm :S Alguem conhece uma loja de confiança e barata com discos e impressoras?
 
Não seria melhor comprares o disco numa loja de informática normal?

Impressora eu tentaria uma grande superfíce tipo worten,*****,vobis,etc

Cumps
 
Porque numa grande superficie? Por exemplo esta Canon que disse custa mais 35€ em *****/Vobis/Vobis :S
Não tenho problema nenhum em comprar On-line e sempre são uns €€ que poupo aqui e no disco.
 
Só uma sugestão, se queres comprar na ***** então força aí

Não disse nada contra ti, eu sei que foi só uma sugestão. Não percebi foi porque é que aconselhas comprar numa grande superficie :)

afilipecb, a ultima impressora que comprei foi EPSON, uma CX3650 e não gostei mesmo nada. Os tinteiros gastam-se muito rapidamente, o scanner não funciona muito bem (troca o azul com o rosa) e tem muito pouca qualidade a imprimir imagens. Desta vez estou mais virado para a Canon ou a voltar para as HP.
 
Back
Topo