1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora e Portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Campelo, 15 de Julho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 543)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas,

O problema é o seguinte, a minha mãe tinha no pc dela uma impressora ligada a porta LPT1, teve uns problemas e pus lá a minha que é por USB.

Ela usa o pc para tirar facturas, essas coisas, o programa de facturação na parte onde se configura a impressora, no sitio onde se coloca a porta apenas tem espaço para 4 caracteres, sendo-m assim impossivel escrever lá USB001 (nome da porta onde esta ligada a impressora).

Há alguma maneira de alterar o nome da porta, por ex. para USB1, ou é impossivel? O OS é windows 98.

Thanks.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao sei de maneira nenhuma de o fazer no W98... Ja agora estas a falar de q programa de facturação?

Mas ja agora faço uma sugestão vejam no manual do programa de facturação se não ha uma maneira qqer de imprimir para a impressora que a maquina tem escolhida como por defeito (ex: no SAP seria LOCL), nesse caso so precisarias de colocar a impressora usb como por defeito.

De qqer das maneiras ainda tenho uma maquina aqui em casa com o W98SE e vou fazer umas experiencias se tiver algum resultado ainda posto aqui mais alguma coisa...

Partilhar esta Página