• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Impressora e tinteiros não originais

JPCAB

Power Member
Alguém me pode indicar uma impressora multi funções ink jet que tenham a certeza que funciona bem com tinteiros compatíveis? sem serem de origem?
Maximo 100 euros. Mas se menos melhor

Obrigado
 
Vou dar-te uma mão resposta : tive uma Epson que sempre foi péssima com compatíveis.

Não é só com compatíveis. Tenho uma e foi a pior escolha da vida. Decidi gastar mais de 100€ para ter alguma coisa que durasse mais tempo, e arrependi-me tanto que preferia ter comprado daquelas super basicas da HP de 30-40€ ...
 
Pois Epson nunca mais..tenho uma e por isso fiz este tópico para não voltar a cair no erro


BROTHER DCP-J572DW Infelizmente esta acima de 100 euros...qualquer brother funciona?

qualquer uma, sem problemas. esse modelo se procurares encontras por menos de 100€
 
Não é só com compatíveis. Tenho uma e foi a pior escolha da vida. Decidi gastar mais de 100€ para ter alguma coisa que durasse mais tempo, e arrependi-me tanto que preferia ter comprado daquelas super basicas da HP de 30-40€ ...
Ao fim de alguns anos e ainda com todos os 4 tinteiros quase cheios foi à vida.
Não imprimia a preto, troquei o tinteiro, tentei limpar a cabeça o melhor possível, nada.

E quanto era texto dava para formatar mas... Sinceramente...

Resumindo, comprei uma Canon por pouco mais que iria custar novo Pack de tinteiros e até agora estou muito contente.

@MinisterOfSound, andei a ver essas mas a worten tinha esta Canon com entrega de 1 dia.

Resolvido.
 
Ao fim de alguns anos e ainda com todos os 4 tinteiros quase cheios foi à vida.
Não imprimia a preto, troquei o tinteiro, tentei limpar a cabeça o melhor possível, nada.

E quanto era texto dava para formatar mas... Sinceramente...

Resumindo, comprei uma Canon por pouco mais que iria custar novo Pack de tinteiros e até agora estou muito contente.

@MinisterOfSound, andei a ver essas mas a worten tinha esta Canon com entrega de 1 dia.

Resolvido.

Eu compro os tinteiros no eBay. 7€ dá-me um pack dos cinco tinteiros. Mas o meu problema reside na impressora e não nos tinteiros. Problema esse que não se resolve com drivers nem afins, por isso dificilmente volto a escolher EPSON, e pelo que sei, o problema é geral e não uma questão de defeito.
Outra coisa bastante má que se vem a fazer é o facto de não poder imprimir quando falta outros tinteiros.
Não vejo motivo para querer imprimir a preto e ter que substituir o tinteiro amarelo para o fazer...
 
Ao fim de alguns anos e ainda com todos os 4 tinteiros quase cheios foi à vida.
Não imprimia a preto, troquei o tinteiro, tentei limpar a cabeça o melhor possível, nada.

E quanto era texto dava para formatar mas... Sinceramente...

Resumindo, comprei uma Canon por pouco mais que iria custar novo Pack de tinteiros e até agora estou muito contente.

@MinisterOfSound, andei a ver essas mas a worten tinha esta Canon com entrega de 1 dia.

Resolvido.
Também tenho uma Canon e até agora fantástico. Uso com tinteiros compatíveis e é sempre a rolar.
 
tenho uma canon mg5750, e papa tudo sem problema, já lhe enfiei vários, comprados em vários sítios diferentes e sem problemas.
tem na amazon, por 20€ 4 jogos completos (20 tinteiros).
 
Back
Topo