• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Impressora e tinteiros não originais

Eu comprei a TS6350 por 99€.

Acho que está tudo, não inflacionado, mas sem promoções...

Mesmo nas amazons...

Tinha a 8050 por 90€, na Canon mas é um modelo mais antigo, tinteiros mais caros e, como indiquei em cima, não garantiam prazos de entrega.

Não encontrei as Brother abaixo de 100€ mas penso que à volta de 110€, mas não tenho a certeza, já apaguei tudo.

Penso que a moda do ter tinta em todos os tinteiros já vem de trás, a minha Epson já o fazia e tem, tinha, uns 5 ou 6 anos.

@DarkNebur, esse preço foi bombástico!

Também vou começar a ver os compatíveis, para esta o Pack é a volta de 50€, ainda assim bem menos que na Epson.

Alguma marca específica?

Obrigado
 
Eu comprei a TS6350 por 99€.

Acho que está tudo, não inflacionado, mas sem promoções...

Mesmo nas amazons...

Tinha a 8050 por 90€, na Canon mas é um modelo mais antigo, tinteiros mais caros e, como indiquei em cima, não garantiam prazos de entrega.

Não encontrei as Brother abaixo de 100€ mas penso que à volta de 110€, mas não tenho a certeza, já apaguei tudo.

Penso que a moda do ter tinta em todos os tinteiros já vem de trás, a minha Epson já o fazia e tem, tinha, uns 5 ou 6 anos.

@DarkNebur, esse preço foi bombástico!

Também vou começar a ver os compatíveis, para esta o Pack é a volta de 50€, ainda assim bem menos que na Epson.

Alguma marca específica?

Obrigado
Sim, e vendo agora os preços diria que foi o timing certo para a comprar. Foi uma promoção da w***** online
 
Impressora Brother Multifunções Cores MFC-J497DW


acho que vou conseguir esta por 104.9, são 5 euros a mais do máximo qie tinha em vista mas já vi que isto esta mau para comprar.
 
Boas, o que se recomenda hoje até 100€ visto que ou os preços dispararam ou as brothers estão esgotadas em todo o lado? Não vai ser para fazer muitas impressões, acho que se fizer 50 impressões no mesmo mês é mesmo uma situação rara, e basicamente será para usar quase só o tinteiro preto. As únicas coisas que pretendia, era os tinteiros compatíveis e possibilidade de usar sem fios. Obrigado desde já.
 
Até te indicava a Canon que tivemos que comprar logo em Março, mas entretanto aumentou 50€!

E ainda não testei se os compatíveis funcionam bem.
 
Pois... Tenho que comprar outra Para a minha irmã mas não consigo arranjar da marca Brother.. Parece que fazem de propósito.. Que sorte..
 
Back
Topo