Impressora e ubuntu [RESOLVIDO] + problemas -.-

Up! Problema da pasta resolvido. Era ir ao windows e por Todos lol...

O problema do erro do SO presiste, preciso de ajuda por favor.

Só mais uma coisa e o SO vai parecer operacional. Os meus videos no youtube ora é preciso carregar num play cinzento ou então não aparecem. O mesmo se passa com a publicidade da zwame. Que devo instalar?
 
Nada.

Não consigo aceder ao sinaptic, e os comandos que são ditos para introduzir não funcionam...

Como tal não consigo meter o flash player LOL

O que faço?
 
como está ali a dizer, se tens a versao 9.04 so precisas de instalar o flashplugin-nonfree
para instalar isso ->
sudo apt-get install flashplugin-nonfree

se tens versoes anteriores,nao tenho a certeza, mas acho deves remover o flash-player que tens
e instalar o flashplayer-mozilla (sudo apt-get install flash-player-mozzila)


tens que ser mais especifico em relacao aos comandos que nao funcionam,quais é que sao?
 
Nada.

Não consigo aceder ao sinaptic, e os comandos que são ditos para introduzir não funcionam...

Como tal não consigo meter o flash player LOL

O que faço?
mas se dá esse erro nem era suposto conseguires aceder ao synaptic...
Leste-o, para ver é o problema semelhante?

E comandos como lá referido
Código:
dpkg --configure -a
 
Pus o que disseram na consola e deu sempre erro. Vejam:
filipe@filipe-desktop:~$ sudo dpkg --configure -a
[sudo] password for filipe:
dpkg: falhou ao abrir ficheiro de informações do pacote `/var/lib/dpkg/status' para leitura: Ficheiro ou directoria inexistente
filipe@filipe-desktop:~$ sudo cp /var/lib/dpkg/status-old /var/lib/dpkg/status
cp: não é possível executar stat `/var/lib/dpkg/status-old': Ficheiro ou directoria inexistente
filipe@filipe-desktop:~$

Parece que isso foi apagado lol.

Agora vou estudar um pouco, logo passo aqui outra vez. Obrigado
 
-.-, tentei usar um script dito. Abri um ''bloco de notas do linux'', meti o script e gravo. Quando vou a abrir aparece o seguinte:

''There is no windows program to open this type o file.''

-.-, amanhã se um amigo meu me trousser um adaptador DVI-VGA meto-lhe uma 6600GT e uma instalação nova... Tantas horas perdidas nisto para ter de fazer tudo outra vez -.-
 
Para correres o script tens que o tornar executável...

Podes fazer pela consola chmod +x nome_do_script e depois já podes executar.

como tens que executar como root:

sudo ./nome_do_script
 
Bem, para não estar a abrir novos tópicos, acabei de descobrir que o ubuntu só me reconhece 256Mb de memória, mas eu tenho 512 (2*256). O que se passa?

Quando tinha o windows eram reconhecidos os 512 -.-
 
Back
Topo