Impressora em rede -> problema

LeeMan

Power Member
Tenho aqui uma Hp laserjet 2100 configurada em rede mas tou com um problema. Sempre que mando imprimir ela fica parada. Tenho obrigatoriamente que carregar na tecla redonda da impressora para ela imprimir o trabalho. Já tentei mexer em todas a checkboxs e continua na mesma...

Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Os drivers estão bem instalados e são os últimos.

É por causa desas merd@s que eu não gosto nada de computadores nem de impressoras...:005:
Tks.
 
ca num bules temos varias impressoras partilhadas em rede e ta tudo bem.
a nivel de config foi so partinhar a impressora no computador onde ela esta instalada e depois instalar uma network printer nos outros computadores.
 
O problema é que tenho 15 PCs a imprimir nessa impressora na boa. Este é um PC novo. Logo, acho que deve ser uma config algures... Mas como disse, tentei todas as checkbox e nada...

Tb não vou mandar vir o técnico por causa disso! Preferia cortá-los!!!!:004: Nem que volte a instalar tudo de novo...8o
 
LeeMan:

Lamentavelmente até te posso dizer que been there, done that :(

Usa os drivers antigos que vêm com a impressora... Dont ask, i dont know :D

O mesmo vale para a p**a da K80... Os drivers que vêm com ela funcam, os que sacas do site não... go figure...

Ah, btw, mesmo com os drivers antigos, tens de mexer na config da bixa, senão tens probs (não esses, outros...)

Sinceramente não sei se gosto mais da HP por serem robustas se pelos bugs obscuros... :D
 
Back
Topo