1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora em rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por b-r-u-n-@, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 776)

1. b-r-u-n-@

b-r-u-n-@ Power Member

Boas pessaol,

estou cá com um problema em ligar a impressora à rede!!!

Ou seja tenho um pc de secretária com o windows xp onde liga a impressora por usb e um portatil com o vista. Mas acontece que o portátil sempre que tento aceder á impressora diz-me "acesso negado". Penso que não tenha restrições no pc que liga a impressora!!!

Alguém tem ideia do que possa ser???

2. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Boas, já correste o assistente de rede para activar a partilha de impressoras? O portátil está no mesmo grupo de trabalho que o "pc de secretária"?

3. b-r-u-n-@

b-r-u-n-@ Power Member

Sim já fiz isso tudo, mas a mensagem no portátil continua a dizer que o acesso negado!!!!

4. lfernandes

lfernandes Power Member

qual a impressora em questão?(marca)

5. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Já me aconteceu uma situação idêntica não numa impressora mas numas pastas partilhadas que também me recusava o acesso, resolvi ao criar uma nova conta de utilizador na máquina que esta aceder ao "servidor" mas tive que definir uma password para essa conta, só assim funcionou, não sei, tenta...

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a impressora está ligada ao router, nao é?

7. MANAGER

MANAGER Banido

Usa os drivers da impressora e na instalação escolhe em rede eu só assim consegui na minha HP.

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

mais um caso de falta de permissões.

Partilhar esta Página