1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora em rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kevin04PT, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 673)

  1. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Boas, eu tenho um PC fixo com o Windows XP SP2 instalado, uma impressora HP Laserjet 1018 e um router wireless Speedtouch instalado. E tenho um Portatil com o Windows Vista instala. Alguém sabe como posso fazer para que por exemplo eu faça uma cena no word, excel etc no portatil e imprimir na impressora que esta no PC Fixo? (tudo sem cabos)
     
  2. ensiferum

    ensiferum Power Member

    tens de partilhar a impressora para a rede no pc fixo, depois procuras no portátil a impressora e instalas com os drivers q ele saca do pc fixo
     
  3. Antonio Jose

    Antonio Jose Power Member

    Antes e mais..Os dois PCs estao em rede??
     
  4. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Sim já estao em rede

    Vou experimentar o que o ensiferum disse ;)
     
  5. Antonio Jose

    Antonio Jose Power Member


    Depois de partilhares a impressora no fixo..no portatil vais ao painel de controle e em iMPRESSORAS E FAX, ADICIONAR IMPRESSORA...escolhas impressora de rede e ele detecta logo a impressora ...Esta feito lol
     
  6. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    Já consegui thanks a todos
     

Partilhar esta Página