1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

impressora epson dx 3000

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zezitolx, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1089)

1. boas tenho uma impressora epson a cores que normalmente so' utilizo para impimir a preto. no outro dia deu erro de tinteiros e verefiquei que os 3 tinteiros cmy a cores estao com tinta mas devem ja estar secos. o preço dos 3 e' elevado e tenho receio que volte a secar a tinta....

nao da' para desactivar a parte da cores e utilizar so como impressora a preto e branco? o tinteiro a preto e' novo....

2. luxboy

luxboy Power Member

seco talvez nao, mas acabou a validade k esta memorizada no chip do tinteiro.. se tirares fora o cores ela n imprime.. tenho uma hp e imprime sem tinteiro cores

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem na minha antiga epson isso também me acontecia... mas como realmente dava pouco uso aos tinteiros de cores e secavam constantemente, simplesmente os deixei la estar e passei a usar só o tinteiro preto (não sei se isto dá em todas...)

4. sim mas eu acho que ela nao deixa imprimir, fica a piscar as luzes e nada...

nunca ninguem teve o mesmo problema?

Partilhar esta Página