Impressora Epson Ecotank

Bom dia,

Alguém me pode dar uma ajuda, algum dos modelos Ecotank até 300€, dá para imprimir fotos com qualidade média/boa ?

Não sei se o que procuro existe, que é uma impressora normal, que me permita imprimir fotos em papel fotográfico.

Obrigado
 
Boas,

Print Server... 40€ +/- cada um.

Faz as contas a ver se vale a pena ir para um produto que a Espon só dá garantia de 1 ano, e nisso a Epson não brinca...
Cá para mim a Epson deve ter umas instalações quaisqueres num daqueles estados nos States onde a Marijuana é legal e coiso.

Há impressoras mesmo da gama profissional da Epson que só tem USB e nem tem a opção de adicionar módulo LAN/Wifi, mas não é a unica, a Fuji é outra que tal.

Cumps.
Viva @MinisterOfSound.
Arranjo uma ecotank et-m3140 usada em bom estado a 220 euros. Achas melhor opção do que a Brother? É só para usar ligada a um único computador. Pelo que vi cada tinteiro da ecotank custa 15 euros e imprime 6 mil página.
Obrigado
 
Boas,

Por esse preço compro Xerox's Workcentre (Laser&Cores) recondicionadas e garantia de 1 ano...
Dar 220€ por uma jacto de tinta usada? Nem por uma Ricoh.

Acreditas nas 6000 páginas?!? Tira um terço à previsão dada por qualquer fabricante.

Dizes que imprimes 400 páginas por ano, pouco para justificar uma laser.
Depois referes que pagas para imprimir a cores... porquê comprar uma monocromática? Já não tens uma monocromática a laser?

Ainda não estão á venda os tinteiros compatíveis para a MFC-J4540DW, mas já sei que ao início vão aparecer a uns 15€ cada um e depois baixam. (6000 Páginas também, dito pela Brother:biglaugh:).

Há Epsons novas a rondar a esse preço... mas, novamente, monocromáticas e depois vais pagar para imprimir fora?
Poupa esses 220€ que te dão para 13.333 impressões fora.

Cumps.
 
Boas,

Bom dia,

Alguém me pode dar uma ajuda, algum dos modelos Ecotank até 300€, dá para imprimir fotos com qualidade média/boa ?

Não sei se o que procuro existe, que é uma impressora normal, que me permita imprimir fotos em papel fotográfico.

Obrigado

Quantas impressões ao ano?
Tamanho das impressões a cores?
Queres apenas imprimir a cores com qualidade (Sem scanner e sem imprimir preto)?

Cumps.
 
Boas,



Quantas impressões ao ano? Aí umas 50 fotos este ano.
Tamanho das impressões a cores? 15*20 e algumas ligeiramente maiores
Queres apenas imprimir a cores com qualidade (Sem scanner e sem imprimir preto)? Quero impressora para documentos normais também , a cores e preto, e quero saber tb.

Cumps.

Respondi acima.
Mas acabei por comprar cannon pixma g3520, por 209€.

Imprimi fotos e documentos com boa qualidade óleo que vi.
 
Boas,

Por esse preço compro Xerox's Workcentre (Laser&Cores) recondicionadas e garantia de 1 ano...
Dar 220€ por uma jacto de tinta usada? Nem por uma Ricoh.

Acreditas nas 6000 páginas?!? Tira um terço à previsão dada por qualquer fabricante.

Dizes que imprimes 400 páginas por ano, pouco para justificar uma laser.
Depois referes que pagas para imprimir a cores... porquê comprar uma monocromática? Já não tens uma monocromática a laser?

Ainda não estão á venda os tinteiros compatíveis para a MFC-J4540DW, mas já sei que ao início vão aparecer a uns 15€ cada um e depois baixam. (6000 Páginas também, dito pela Brother:biglaugh:).

Há Epsons novas a rondar a esse preço... mas, novamente, monocromáticas e depois vais pagar para imprimir fora?
Poupa esses 220€ que te dão para 13.333 impressões fora.

Cumps.
Obrigado pelo detalhe.
Esta ecotank et-m3140 seria para um posto no meu escritório para impressões e cópias monocromática. Esse posto gasta cerca de 2.000 cópias/impressões mês. Temos várias lasers brother e estamos satisfeitos mas pensei que esta ecotank et-m3140 seria mais econômica.

O outro posto imprime cerca de 400 cópias a cores ano e raramente digitaliza mas precisa de ter digitalizador.

Obrigado pela rápida resposta.
 
Um ano depois e ainda nao encontro compativeis para a MFC-4340.
Sera que ainda aparecem este ano? O meu original esta quase a dar as ultimas...
 
Nao é por nada mas tenho uma workforce 2750 com tinteiros recarregaveis , comprei os frascos de tinta e há 2 anos que nao gastei 1 centimo a mais .
Ontem comprei outra workforce por 25 paus e vem mais tinteiros recarregaveis e com auto reset e tintas e está feito para mais 2 anos .
 
Descontos muito consideráveis no site oficial da epson, em todo o tipo de equipamentos e consumíveis.

Acabei por aproveitar uma ET-1810 por 163€ com portes gratuitos, adquiri ontem durante a tarde e já saiu da Alemanha entretanto.
 
Boa tarde.
Quero comprar uma Epson Ecotank. Já vi que alguns modelos usam garrafas 102 e outras 104. Penso que as garrafas pretas 102 são mais caras mas imprimem mais folhas. As a cores são praticamente ao mesmo preço e imprimem o mesmo número de páginas. Há alguma diferença significativa entre estes tipos de tintas?
 
Viva,
Quando posso recarregar o tanque de uma ecotank? A qualquer momento? Mesmo quanto está a meio nível?
Assim evito ficar com as garrafas guardadas quando estão quase no fim.
Obrigado.
 
Back
Topo