1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Impressora Epson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeux, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 943)

1. Zeux

Zeux Power Member

Boas

Tenho uma impressora Epson Stylus CX3600, que tem tinteiros individuais (amarelo, cyan, magenta e preto), mas acontece que se acabarm os de cor e agora cria imprimir só a preto mas não dá, pois quando se instala a impressora, instala um aplicativo que verifica os tinteiros antes de imprimir, e como os tinteiros de cor estão vazios, não imprime, nem só a preto e branco.

Já experimentei desinstalar tudo e instalar a impressora manualmente, mas quando vou buscar o driver ao cd, instala outra vez essa aplicação

Há alguma maneira de contornar este problema ? (com alguma opção ou arranjando 1s drivers que não instalem a aplicação)

2. Zeux

Zeux Power Member

Parece que já encontrei umasolução eque pode dar jeito a muita pessoa, visto isto ser uma coisa que não cabe a ninguem... :wow:

Site do utilitário

Neste forum está uma discussão do tal programa maravilha

Espero que isto ajude o ppl

Eu tentei numa Epson cx3600 mas pelos vistos a opção reset counter não funciona nesta versão, logo só fazendo um "freeze" aos tinteiros, mas como eles já estavam vazios, não consegui na mesma, tenho que tentar depois de comprar os tinteiros

P.S: vi por ai que algum ppl considera este programa ilegal, se tal o acharem, eleminem o post, ou editem o link, sff

Partilhar esta Página