Impressora faz pausas durante a impressão

Bronx

Power Member
Boa tarde, à algum tempo que a minha impressora faz pausas durante a impressão. Eu mando imprimir alguma coisa e ela demora algum tempo a iniciar e faz inúmeras pausas durante a impressão de uma folha. Reparei num pormenor: sempre que maximizo e minimizo uma janela de conversação no Messenger ela imprime um bocado, ou seja, se estiver sempre a maximizar e a minimizar ela imprime um documento sem parar. Até quando inicio um jogo qualquer ela reage e imprime um pedaço. Será que tem alguma coisa a ver com a memória RAM? Tenho 512 de Memoria e a impressora é um HP 1350 multifuncoes.
Obrigado
 
E tens espaço em disco??

Isso parece ser problemas de spool, tenta ir às propriedades da impressora, separador avançado e alterar a configuração de spool para começar a imprimir apenas depois da última página estar "spoolada"

Tenho isto em inglês por isso o termo deve ser ligeiramente diferente..

Assim se calhar demora mais tempo a começar.. mas depois imprime tudo de uma vez.. é uma questão de tentar.

Cumps
 
Ah! Deve ter sido isso porque eu lembro de ter mudado (à ja algum tempo) essa propriedade. Obrigado, já está a dar.
 
acontece quando imprimes um tipo de documento? pdf por exemplo? ou acontece quando imprimes qq tipo de documento?
tenho esse problema como prato do dia, e a solução é actualização do firmware.. mas são impressoras de rede... gigantes...
a tua dá para actualizar o firmware?

cumps
 
Back
Topo