Impressora fotográfica (actualização)

por aqi tenho uma photosmart d7360 que adquiri por 100€ e estou mais que satisfeito, com leitor de cartoes imbutido e ecr tatil, com varias opçoes de ediçao, é tirar pics e imprimir logo. o papel nao me recordo do preço mas na ***** havia um pack de 60folhas x 2, do melhor papel da hp, que ficava a cerca de 5centimos por folha se nao estou em erro.

e tem uma qualidade mto agradável, tendo em conta o preço :)
e ja imprimi umas 40 fotos e os tinteiros ainda estão ao maximo
 
Já agora, tu disseste "pigmentações". Isso só acontece com tinta de pigmento?

acontece também com a tinta dye, pois nestes sistemas de impressão o preto é gerado a partir das cores, originando esse efeito...

só gerando cinzas a partir de cinzas é q tens 100% de garantia que tal não sucede, e não ficas com sarampo na foto :D

a hp teve para alguns modelos o tinteiro 100, mas a coisa não resultou mto bem, apesar de na altura a photosmart 8450 ter sido considerada uma referência (8 cores em três tinteiros e placa ethernet).

OnTheNet: para essa impressora tens o photopack com os seis tinteiros e 150 folhas de papel (tinteiros para 150 fotos claro :p), por 39,90.

para além disso em termos de economia, esses tinteiros, ao contrário de outros, funciona em circuito fechado, com uma bomba que aproveita os restos de tinta e os coloca novamente nos tinteiros, conseguindo uma eficácia impressionante para tinteiros com menos de 5 ml de tinta (alguns deles), o que só prova que os ml não são tudo.

tenho pena que não tenha um tinteiro cinza, como mtas reviews já apontaram...
 
HP

o que me tenho apercebido, é que apesar de não ser grande adepto da HP, eles têm o melhor suporte técnico... conseguem ter uma aproximação muito mais próxima do cliente com informação útil. isso não há como negar...
 
Back
Topo