Impressora Fotográfica

tono

Membro
Boas.
É assim, estou a pensar em comprar uma impressora fotográfica.
Para mim interessa-me que leia cartões memory stick, que tenha entrada usb (compativel com pictbrige). Mas mais importante, que tenha uma qualidade de impressão muito boa (não quero ver granulados, nem riscos de impressão). Não me interessa se liga ao pc ou não pois é mesmo só para fotografias.
Estava a pensar nesta.
Até 150€.
Gostava de "ouvir" algumas opiniões.

PS - Já agora, é melhor sublimação termica ou jactos de tinta (ou outra)?
 
Daquilo que já andei a ver, a sublimação térmica é muito melhor, por isso vou mesmo optar por uma dessas. Estou é mesmo muito inclinado para as sony. Lançaram agora umas no mercado a DPP-FP70 e 90 (são iguais exceto no tamanho do lcd, que sinceramente acho que não justifica a diferença de preço). Mas de qualquer maneira estas saem um "pouco" do orçamento, por isso posso optar por um modelo ligeiramente mais antigo, a DPP-FP60.

Essa EPSON não conheço mas vou investigar :)
 
Olha, já que falas até 150€, eu ofereci à respectiva uma HP A618 e simplesmente fiquei pasmado com a qualidade dela!


Vejam alguns reviews na net que ficam esclarecidos!

Para além disso, lê uma plenitude de cartões de memória, tem pictbridge, tem Bluetooth, é super compacta e aceita 2 tamanhos de papel, o 10X15 e 0 13X18 (acho eu que são estas as medidas).


E o melhor é que nem precisa de estar ligada a um PC para funcionar, é totalmente autónoma.
 
Olha, já que falas até 150€, eu ofereci à respectiva uma HP A618 e simplesmente fiquei pasmado com a qualidade dela!


Vejam alguns reviews na net que ficam esclarecidos!

Para além disso, lê uma plenitude de cartões de memória, tem pictbridge, tem Bluetooth, é super compacta e aceita 2 tamanhos de papel, o 10X15 e 0 13X18 (acho eu que são estas as medidas).


E o melhor é que nem precisa de estar ligada a um PC para funcionar, é totalmente autónoma.

Epa mas essa é inkjet, e pelo que já vi as de sublimação termica passam as inkjet com uma perna às costas, para além de o resultado final ser tão bom como o de laboratório. Hoje em dia já não se justifica comprar inkjet pois as de sublimação térmica chegaram a um preço muito competitivo.
Pelo que tenho visto, é muito normal aceitarem todos os tipos de cartões e funcionarem independentemente do pc. Quanto ao tipo de papel só estou interessado em 10x15 cm.:)

Muito obrigado no entanto pela opinião. É sempre bem vinda. :wink:
 
Última edição:
Back
Topo