1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora GP Deskjet F370 - Documentos Pendentes!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elite_Member, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1059)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas... tenho tido um problema com a impressora, em que mando imprimir os ficheiros mas ficam em 'lista de espera'.... e a partir dai, por muito que mande imprimir seja o que for, fico sempre com os documentos pendentes e não consigo imprimir aquilo que preciso ».«
    Eu antes até conseguia, de vez em quando, resolucionar o problema por mim mesmo...mas desta vez está dificil. Normalmente quando isso acontece e vou a ver, diz que a impressora está a trablhar offline, mas eu ponho-a on nas propriedades e continua igual... a deixar tudo pendente.
    Não sei como nem porquê isto acontece...mas uma mãozinha vinha mesmo a calhar ;p
    Sugestões? Alguém sabe como resolver isto!?
    Cumps.

2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Então ninguém tem sugestões..?

3. higore

higore Power Member

desinstala todo o software q vinha com a impressora...e volta a instala-la correctamente.

verifica s o problema continua.

se sim, verifica s é o cabo usb q está danificado, basta veres s consegues fazer digitalização.

Partilhar esta Página