1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora HP 4280 vs 4480, boa para fotocopiar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filipe87, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5747)

1. filipe87

filipe87 Power Member

64€ (para a c4280) vs 78€ (c4480) compensa a diferença a longo prazo??

obrigado pela ajuda pessoal

se houver outras impressoras que justifiqem ser mencionadas avisem. a minha hp 1510 esta sempre a encravar e fartei-me...

Nota: procuro melhor qualidade/preço a medio prazo.

Imprimo muito e FOTOCOPIO muito. o meu medo com estas multifunções é mesmo a fotocopia.. para fotocopiar 5 paginas na minha.. demora 2 horas :'(

Ja agr uma ultima pergunta.. os famosos tinteiros 50XL, onde voces compram mais barato? obrigado vi a 25€... cada impressão fica a 2,5cents, bastante bom! se a recarregar atao por 9€ que seja, maravilha!

thx again ppl :)

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não compensa... para isso ias para a C5280 que sempre é um pouco mais rápida, e tem um scanner melhor, e está ao preço da c4480.

3. filipe87

filipe87 Power Member

que c5280 a 80€? onde? pa tirar fotocopias estas maquinas nao sao as mais indicadas certo (lentas)

obrigado

4. higore

higore Power Member

normalmente o problema de encravar folhas está no facto de quando estas encravam s puxar a folha pa si, ou seja pela frente....o desencravamento das folhas em modelos da marca hp deve ser feito pela porta traseira (q raramente é usada), será q alguma vez a usaste...possivelmente deve ter sido por ai q a impressora começou a encravar mais vezes...

Ou seja, na proxima impressora tens q ter cuidado com esse facto, snao vais continuar a ter impressoras q encravam o papel...e a culpa nunca será da impressora...

vai procurar nas lojas perto de tua casa, e vai perguntando s conseguem ver noutras lojas de otros locais onde a possas comprar...ou entao pede pa fazerem uma transferencia desse modelo pa uma loja perto de ti....

claro q a c5280 é o modelo q compensa mais...isto relativamente a c4280 ou c4480...

dentro desta gama de todas os modelos das variadissimas marcas q existem a esse preços, estas sao as maquinas com copia mais rapida...consegues notar isso s verificares as caracteristicas dos modelos...q em velocidade de impressao é mais rapida q em velocidade de copia....mas nestes modelos ambas sao iguais e sao rapidas, e têm melhor qualidade....pk têm melhor qualidade de scanner.

5. filipe87

filipe87 Power Member

antes de mais obrigado! de facto tens razao eu nao fazia ideia da porta de tras na hp 1510. em relaçao a c5280... o minimo que encontro continua a ser 100€, justificara a diferença? alguem sabe de alguma loja especifica???~a *****\vobis não têm a esses preços, e de facto reparei pela pesquiza na techzone, que o preço da hp c5280 não mudou quase, pois so encontro a 103€ minimo :(

obrigado outra vez pela ajuda!!!

Última edição: 12 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página