1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Impressora HP 5515

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuck Chorris, 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 803)

1. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

Boa tarde. Tenho uma impressora HP 5515 e tou a tentar fazer scan de um documento para o pc mas por algum motivo isto diz me que não tenho o software da impressora instalado no pc -.- consigo imprimir documentos do pc para a impressora mas não tou a conseguir digitalizar o documento que preciso. Isto diz me que posso configurar a impressora com o computador por rede e para isso tenho que introduzir o IP que aparece na rede wireless da impressora mas sempre que meto o IP isto diz me que não detecta nada.

Alguém me consegue ajudar? Obrigado desde já.

2. max_power5566

max_power5566 Power Member

Tenta correr a aplicação HP Scan ou o Assistente de impressora HP, devem tar os dois no menu iniciar > HP. No Assistente, na secção Digitalizar, clica em Gerir digitalização p/ PC e activa a opção na janela que aparece.

Última edição: 20 de Janeiro de 2013
  3. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

Quando eu clico no HP scan ele diz me que não foi encontrado..

4. max_power5566

max_power5566 Power Member

Tenta reinstalar os drivers. Se os "basic drivers" não funcionarem, experimenta os "full feature software and drivers".

Partilhar esta Página