Impressora HP C3180

Boas.

Que tinteiros usam nesta impressora? andei a ver no site da HP e aparecem-me estes tinteiros:

HP Photosmart C3180
HP 93 Tri-color Inkjet Print Cartridge C9361WL
HP 92 Black Inkjet Print Cartridge C9362WL

Agora, onde arranjo isto? Tive a ver nos sites da worten e da *****, e não encontro nada.
 
podes comprar na ***** foi onde comprei os ultimos. a referencia é preto 336 ou 338, cores 342 ou 343, tem duas refencias porque sao de capacidades diferentes, tens tambem tinteiro fotografico referencia 348
 
Ah são essas referencias? Não percebo pq o site da hp me deu outras referências. Vou ser se encontro num sitio do colombo que é aqui perto, senão procuro um stables na zona.
 
Última edição:
Eu tenho a 4180 e só posso dizer bem dela. Mesmo espectacular e rapidíssima e para mais é de fácil manuseamento comparando com outras marcas.

Só me posso apenas queixar é que ao iniciar a impressora, o scanner gosta de fazer barulho durantes uns 7 seg e depois cala-se lol

Não percebo porque é que o scanner começa a mexer no início lol eu nem lhe toco e ele lá gosta de dar os seus guinchos

Eu era para comprar o multifunções HP F2180 dos mais baratinhos, mas amanhã às 10 horas vou buscar a 4180 nos saldos ;).

Ainda estou a pensar o que vou fazer ao scanner e impressora antigos.
 
lol... viste o site americano. lá os tinteiros são diferentes.

para a hp c3180 é o 338 e o 343, de preferência em packs duplos que sai mais barato :)

Eu era para comprar o multifunções HP F2180 dos mais baratinhos, mas amanhã às 10 horas vou buscar a 4180 nos saldos ;).

fazes bem... f2180 é mau mesmo, mais vale dar uns trocos!

mas vais buscar a c4180 ou a f4180?
 
fazes bem... f2180 é mau mesmo, mais vale dar uns trocos!

mas vais buscar a c4180 ou a f4180?

Vou buscar a Photosmart C4180 com ecran LCD e entrada de cartões de memória, por apenas mais 10€ que a HP F2180 :P.

É engraçado que os perifericos todos que eu tenho no meu PC foi tudo comprado nos Saldos :D
 
essa parece ser excelente. Só o facto de ter o ecrã dá mt jeito. Eu tenho a C3180 e não uso o leitor de cartões, pq não vou imprimir fotos às cegas.

Outra coisa, eu comprei os tinteiros da HP, e la dentro vinha uma embalagem, estilo carta pré-paga, para enviar o tinteiro usado para França. Alguém sabe se este sistema de reciclagem funciona em Portugal?
 
boas ppl...
um amigo meu têm esta impressora e ele está a ter um problema esquisito...
quando vai imprimir alguma coisa ela imprimi um documento que ele já meteu a imprimir à mais de mês... e imprime o tal documento e não imprimi o que ele quer...
podem ajudar ???
 
Back
Topo