1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora HP Deskjet F4180 imprime PDF's com caracteres esquesitos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MpZ, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1693)

1. MpZ

MpZ Power Member

Boas pessoal, adquiri recentemente uma impressora HP Deskjet F4180, e não tenho nada a apontar-lhe, a não ser o facto de desde há duas semanas pra cá ela imprimir alguns PDF's com letras juntas, todas umas por cima das outras, bastantes pontos de exclamação, enfim, uma salada russa de caracteres que me estão a fazer gastar algumas folhas e tinta que seria escusado porque não adivinho quando é que tal vai acontecer. Agora deixo a questão, poderá ser algum problema da impressora ou da fonte dos pdf's? Ainda agora antes de escrever este post, imprimi um documento do word sem qualquer problema, a seguir um destes PDF's de que tenho vindo a falar cheio de caracteres estranhos, e a seguir um PDF sem qualquer problema.
    Dois dos PDF's que me deram problemas a imprimir eram da mesma fonte, e o outro com que tive problemas era de uma outra fonte.
    Se alguém tiver algumas sugestões agradeço.
    Cumps.

2. pri3st

pri3st Power Member

Experimenta ver se o computador tem a fonte do PDF instalada... depois pode ser também um problema de driver. Actualiza para um driver mais recente e já agora tenta também actualizar o Adobe Reader.
    Penso que resolves o teu problema.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

cheira-me a problemas de linguagem de impressão... caso não resolvas com as soluções do pri3st, terás de descubrir uma impressora com um driver adobe postscript... tipos as dos centros de cópias... pelo menos foi assim que já resolvi problemas semelhantes...

Partilhar esta Página