1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora HP LaserJet 1018 - Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fvasques, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2800)

1. Boas pessoal..

Precisava de uma impressora e optei pela referida HP LaserJet 1018, o meu grande problema e que nao a consigo por a imprimir.
    Segui todas as instruções do manual, que basicamente indicava como a montar e executar o cd de instal, onde supostamente estariam os drivers para mac, o problema e que nao tinha la nada.
    Fui ao site da HP, saquei os drivers das HP LaserJet para mac e instalei, mas continuo sem ter sinais de vida por parte da impressora...alguem tem alguma dica que me possa ajudar?!
    É a primeira vez que tento instalar uma impressora aqui no mac, posso estar a fazer algo mal...

Aguardo ajuda, tanks!!

2. pff

va lá pessoal, ajudem-m a por esta impressora a funcionar, expliquem-m como e que voçes instalaram as voças impressoras no mac.....dava mesmo jeito, nao queria nada ter d instalar uma partiçao com windows por causa da porcaria da impressora...lol!
    tanks, abraços

3. micromegas

micromegas Power Member

Confirma se essa impressora é mesmo compatível com mac. Muitas HP não o são.

Partilhar esta Página